Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pexim

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2021, 11:43
Bom bom é o Diogo Costa que vai jogar logo... ;D ;D ou o velho que veio da La Liga!

Take it easy
Mas é por os outros só terem merda, que nós temos que nos contentar com merda?

Drugoy_Rok

pexim

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Agosto de 2021, 11:43
Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2021, 11:42
Citação de: cacetadas em 08 de Agosto de 2021, 11:34
E o chamado shot stopper....fora das balizas não vale um caralho.
E é um excelente shot stripper. E é só isso que ele é.

Ok. mas se não temos melhor...!!!!!  Vai servindo...!!!
Eu acho que temos melhor.
O Helton Leite, não sendo um GK com nível para o Benfica, é melhor que o Odysseias em todas as características que definem um GK de equipa grande. É pior (bastante pior) apenas nos reflexos e na velocidade de reação à segunda bola.

Na época passada, a partir do momento que se tornou impossível chegar ao título, no melhor interesse do futuro do Benfica, deveria ter sido o Svilar a assumir a baliza. O miúdo é o nosso GK com melhores características, só lhe falta tempo de jogo. Esses jogos na parte final do campeonato deveriam ter servido para confirmar se é ou não solução. Se confirmasse ser solução, ficava ele com o Helton a suplente e vendiam o Odysseias. Caso mostrasse não servir, devia sair, junto com o Odysseias e ser contratado um titular.

Bekambol

Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2021, 12:27
O golo do Moreirense é culpa dele, sem dúvida alguma. Um GR de equipa grande tem de saber controlar o espaço à sua frente, se não conseguir fazer isso não tem lugar, lamento.

não diria, foi muito rápido.

Henry14

Citação de: TiagoSLB_10 em 08 de Agosto de 2021, 12:11
Citação de: tripiatrik em 08 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: TiagoSLB_10 em 08 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: tripiatrik em 08 de Agosto de 2021, 11:27
Temos 3 GRs que juntos não fazem um razoável...
Se não se investir nesta posição vai ser um ai jesus. É aqui que se começam a perder campeonatos.
Não se pode colocar o Svilar nesse lote já que é o único que não tem possibilidade de mostrar o seu valor... Logo ele que curiosamente é o que tem características mais próximas do que precisamos...

É verdade que o Svilar foi logo lançado às feras numa CL quando se estreou, mas dos poucos jogos que ele fez não mostrou nada de mais. Nenhum dos que temos serve para titular num clube como o Benfica, mas secalhar sou eu que ainda estou mal habituado aos tempos em que tínhamos Oblak e Ederson. Dificilmente voltaremos a ter GRs desse calibre.
Já passaram uns anos e o Svilar cresceu bastante como guarda-redes jogando bastantes jogos na B nestes últimos dois anos...
Não digo que seja já o suficiente para ser titular na equipa principal, até porque não teve mais essa oportunidade, nem em amigáveis... Agora que dos 3 era em quem apostava por ser o único que tem características de equipa grande, disso não tenho dúvidas...e se continuarmos a não ir ao mercado é um erro insistir nos outros dois...

Mas ele está em final de contrato né?

Eu continuo a achar que o ody é curto para titular, mas o Helton é no máximo  mediano.

Quanto ao svilar, nca mostrou nada ia ser só um feeling renovar e emprestar

Bekambol

Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2021, 13:48
Citação de: BEKAMBOL em 08 de Agosto de 2021, 11:43
Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2021, 11:42
Citação de: cacetadas em 08 de Agosto de 2021, 11:34
E o chamado shot stopper....fora das balizas não vale um caralho.
E é um excelente shot stripper. E é só isso que ele é.

Ok. mas se não temos melhor...!!!!!  Vai servindo...!!!
Eu acho que temos melhor.
O Helton Leite, não sendo um GK com nível para o Benfica, é melhor que o Odysseias em todas as características que definem um GK de equipa grande. É pior (bastante pior) apenas nos reflexos e na velocidade de reação à segunda bola.

Na época passada, a partir do momento que se tornou impossível chegar ao título, no melhor interesse do futuro do Benfica, deveria ter sido o Svilar a assumir a baliza. O miúdo é o nosso GK com melhores características, só lhe falta tempo de jogo. Esses jogos na parte final do campeonato deveriam ter servido para confirmar se é ou não solução. Se confirmasse ser solução, ficava ele com o Helton a suplente e vendiam o Odysseias. Caso mostrasse não servir, devia sair, junto com o Odysseias e ser contratado um titular.

considero que os três nos vão servindo e serão muito parecidos em termos de aptidões, mas diferentes nas abordagens dos lances. embora o Mike.. pouco se saiba...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2021, 13:03
Acho que o Helton abordaria melhor aquele lance.

O Ody instalou-se ali e congelou, só parava o avançado se este fosse contra ele.

Helton nos jogos que fez na época passada, disse-o aqui, teve muitos lances deste tipo, muitos mesmo, que acabaram sem perigo e com Vlacho acabariam com adversários isolados. Quase todos os jogos acontecia um em que ficavas com a clara sensação que com Vlacho dava jogador isolado. Este é mais um exemplo clarinho.

Vlacho é um Quim, um deus do semi-frango. Vai passando pelos pingos da chuva, mas é extremamente nocivo para a equipa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2021, 22:55

Jogador do Moreirense faz o passe e o Odysseas está encavado na baliza, quando naquela situação devia de estar fora da pequena área, se tem esse posicionamento facilmente resolvia o lance.

Rafael Martins ganha as costas da defesa do Benfica e ele continua dentro da pequena área.

E a cereja no topo do bolo, o Rafael Martins recebe a bola dentro da grande área e o Odysseas praticamente ainda não saiu da pequena área.

Que maravilha.

Na segunda imagem, se parares uma pequena fração de segundo antes, Vlacho nem na imagem está:

E a bola já está dentro da área.

_Xebola_

Tirando o Miguel Silva qualquer guarda redes da liga é melhor que esta nulidade.

Incluindo os suplentes.

Quem fala aí do Diogo Costa... quem nos dera.

Dos piores de sempre na nossa baliza.

timduncan

O Diogo Costa era titular de caras no Benfica. Quem nos dera

wilsonrubio

Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2021, 14:00
Tirando o Miguel Silva qualquer guarda redes da liga é melhor que esta nulidade.

Puta que pariu, que barbaridade.
Tens noção do que estás a dizer? Tu tens noção?

que cambada de atrasados mentais. Atrás do teclado é tudo muito bom, é só campões.

20Nico Gaitan20

Não tem culpa no golo?

Foda-se

A culpa a meu ver é  90% dele

O boneco nem fora da pequena área sabe estar....

Cosme Damião SLB

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2021, 11:43
Bom bom é o Diogo Costa que vai jogar logo... ;D ;D ou o velho que veio da La Liga!

Take it easy

Quem nos dera ter um velho como o Adan na baliza.

É isso que fazia falta a esta equipa, um gk como Júlio César.

Surfada

De longe dos guarda redes mais fracos do Benfica neste milénio, sinceramente acho que é pior que o Roberto.

MaFd_R@_SLB

Continua com os mesmos problemas. Fortissimo dentro dos postes e fraquissimo fora dos postes e com os pés. Muito Bom suplente, curto para titular do Benfica