Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Biftt

Tanto hoje como na primeira mão esteve muito bem, irrepreensível, mas continuo a achar que precisamos de um guarda redes corajoso e que saiba sair da baliza, habilidade que o Odysseas não tem.

SigaPaVinho

Na primeira parte teve uma saída que hesitou e já ia dar merda.

Far(away)

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2021, 22:58
Citação de: Thorondor em 24 de Agosto de 2021, 22:56
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2021, 22:54
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2021, 22:53
É tão evidente que o Jesus não vai à bola com ele

Esteve muito bem nos dois jogos

Por ele era já vendido amanhã. Há dúvidas?

Por mim também.
Uma andorinha não faz a primavera.

Sou só eu que acho que no lance em que faz duas defesas poderia ter agarrado o primeiro remate?

Claro que podia ter feito melhor.
Os defeitos dele hoje não ficaram expostos. E a qualidade melhor, de shot stopper ficou.

Esteve bem e ponto final
Sem ele não estaríamos na Champions
Se é preciso melhor, claro que sim mas há que dar mérito quando o tem

JonnyPT

Citação de: ricmarkes em 24 de Agosto de 2021, 22:09
Nunca foi um problema para o Benfica. Tem tudo para se tornar num grande GR.
Com 35 anos?

omelhorproslb

Faz sempre defesas a mais porque não agarra uma bola ...
Continua a ser curto...

Polaco

Grande exibição, sem dúvida o melhor jogador da eliminatória !!!
Está muito mudado, estou a gostar, e náo gostava muito dele.

rppc

Fez-lhe bem ter abancado no ano passado. Traz muito mais segurança à defesa do que o que era costume.

red_eyes_mafia

Nao entendo pq o jesus tem tanta dificuldade em dar algum mérito ao Ody. Mesmo c as suas limitações fez dois bons jogos e foi fundamental na qualificação

Marcos dos Santos

Talvez não seja uma boa altura para dar esta opinião, mas vou dá-la na mesma. Fez um grande jogo e estou-lhe agradecido por ter ajudado o Benfica a entrar na competição. Foi decisivo.

Pondo isto de parte, o Vlachodimos é isto - um excelente guarda-redes para equipas de bloco baixo, que passam muito tempo a defender em bloco junto à área. Não tem necessidade de sair a cruzamentos, não precisa de jogar com os pés, não tem de sair para limpar bolas nas costas da defesa. É razoável entre os postes e, na minha opinião, fortíssimo no um para um. É a sua grande mais valia. Numa equipa grande, que passa grande parte do jogo a atacar e, quando defende, a levar contra-ataques rápidos, o Vlachodimos não é suficiente. Não tem um jogo de pés seguro, não sai da baliza com facilidade, é inseguro no jogo aéreo.

Estou muito agradecido e oxalá, se ficar, continue a apresentar-se ao nível que vimos hoje. Não podemos é deixar que a felicidade desta noite nos tolde o raciocínio.

Nutmeg

Hoje não teve muito trabalho. Os remates do PSV eram tudo tiro ao boneco. Tiverem várias oportunidades em que se fosse uma equipa do pote 1 ou 2 eram golos certos. Quem viu o jogo atentamente sabe isso.

No cômputo geral, esteve bem nos dois jogos.

Ainda assim, se fosse presidente, procurava colocá-lo no mercado por 10M de modo a contratar alguém mais completo. O Ody é bom entre os postes, mas é limitado em tudo o resto.

JonnyPT

Boa exibição, não grande...
Não valeu nada a não ser um quase frango quando solta a bola para a frente, de resto tudo bolas simples tal como na 1ª volta, exceção feita à defesa da 1ª parte, essa top! E isto falando deste jogo, da eliminatória? Ridículo... 12 defesas na eliminatória ou lá o que é, 2 de top, o resto banais que estar lá ele ou o Almeidinhos era o mesmo fora as que tornou complicadas...

Posto isto, hoje, ao contrário da 1ª mão não foi uma má exibição, foi uma boa exibição, se aquela que sacode para a frente depois entra a história já era outra... Mas é giro é olhar para os números pelos vistos

JonnyPT

Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:06
Boa exibição, não grande...
Não valeu nada a não ser um quase frango quando solta a bola para a frente, de resto tudo bolas simples tal como na 1ª volta, exceção feita à defesa da 1ª parte, essa top! E isto falando deste jogo, da eliminatória? Ridículo... 12 defesas na eliminatória ou lá o que é, 2 de top, o resto banais que estar lá ele ou o Almeidinhos era o mesmo fora as que tornou complicadas...

Posto isto, hoje, ao contrário da 1ª mão não foi uma má exibição, foi uma boa exibição, se aquela que sacode para a frente depois entra a história já era outra... Mas é giro é olhar para os números pelos vistos
De qualquer forma obrigado pela boa exibição hoje Ody! Mérito da classificação? Da equipa!

RedVC

Obrigado!

Melhor jogador em campo!

diabo maiato

Esteve muito bem, guarda-redes que tem sido subvalorizado, é a minha opinião!! Não é excepcional mas é bom!!!