Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JonnyPT

Citação de: migjac em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Para mim é  grande guarda redes e não é por aqui que o Benfica está mal!
Grande!!!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk
É sim.

Fearless

Mais um jogo em que faz uns voos e umas defesas catitas e depois fica pregado à linha quando o avançado adversário é chamado à profundidade.

HoMiCiDaL

eu nem gosto dele mas nao me custa reconhecer que foi o melhor em campo mais uma vez

fyure

A defesa no livre é muito boa. Essa sim, não foi para a fotografia. Num lance de profundidade andou completamente às aranhas...

glorioso41

Este até para desviar a bola da barra precisa dar um salto do crl para a fotografia fdx, dá nervos esta merda.

Survivor

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Setembro de 2021, 22:03
eu nem gosto dele mas nao me custa reconhecer que foi o melhor em campo mais uma vez

É só ser realista.

O Ody não é um guarda redes de topo, tem várias lacunas...um Quim mais alto e com melhores reflexos.

Mas tem sido o abono de familia do JJ, sem duas ou tres defesas que fez não estariamos nem em primeiro nem na CL.

Triste mas real.

fyure

A Eleven diz que o Benfica empata graças ao Vlachodimos. Pá, o Benfica dominou o jogo e não marca porque no último terço, tirando o rafa, não há quem saiba romper. O Vlachodimos entrou bem, assistiu ao jogo, e voltou a fazer umas defesas no fim. Fim esse sabotado pelo mestre da crina amarela.

joao_manike

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2021, 21:51
É um Quim estrangeiro.
São os piores. São os fodem tudo pela calada e ainda passam a ideia que são grandes GR's depois se certos jogos dentro do galinheiro.

Os Frangueiros de F grande como o Roberto, o Varela, o Artur, o Moretto, está na cara o que são, não enganam ninguém, são recambiados logo se houver competência.

Survivor

Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2021, 22:05
A Eleven diz que o Benfica empata graças ao Vlachodimos. Pá, o Benfica dominou o jogo e não marca porque no último terço, tirando o rafa, não há quem saiba romper. O Vlachodimos entrou bem, assistiu ao jogo, e voltou a fazer umas defesas no fim. Fim esse sabotado pelo mestre da crina amarela.

A jogar nesta tática e com este treinador não vamos passar disto.

Jamal


CreedBratton

Sempre para a fotografia até mete impressão...

Hoje teve umas hesitações sem explicação a sair da baliza mas isso passa ao lado de quem comenta. Depois anda a voar por bolas simples e já são grandes defesas. E andamos nisto. Um gajo fraco que passa por bom aos olhos mais desatentos.

Pedro Nunes 28

Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 22:11
Sempre para a fotografia até mete impressão...

Hoje teve umas hesitações sem explicação a sair da baliza mas isso passa ao lado de quem comenta. Depois anda a voar por bolas simples e já são grandes defesas. E andamos nisto. Um gajo fraco que passa por bom aos olhos mais desatentos.
Defesas fracas  :rir: :rir: :rir: :rir:
Entre os postes e muito bom.....o mal está no resto....safou hoje o Benfica, não custa admitir

RGouveia.SLB


AguiaFX

Vocês quando pegam, são terríveis. É tudo para a fotografia ;D

rkc

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2021, 22:01
em remates à queima e entre os postes é mesmo muito bom. Mas nunca será um GR top a meu ver. Ainda hoje houve uma saída que fica lá a meio caminho

Vou-me no golo, bola a 10 CMS do pé esquerdo.