Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nutmeg

Citação de: Innuendo em 06 de Dezembro de 2021, 00:16
35M e ainda levam um treinador, um diretor desportivo e um presidente, totalmente grátis.

Oferta limitada.

Se ligar nas próximas 2 horas, pode levar o novo Cavani por apenas mais 30M.

Oferta imperdível.

A Black Friday já foi. Agora é esperar pelos saldos de ano novo.

ShorBraga

Citação de: Nutmeg em 06 de Dezembro de 2021, 00:09
Citação de: Lellominsk em 05 de Dezembro de 2021, 23:59
Para mim bastava ter 5kk a mais na venda em relação ao que se pagou e seria excelente.

Mas voçês ainda fazem contas ao dinheiro das vendas? Ainda entram na lógica "se for vendido por um valor alto significa que há dinheiro para ir buscar um substituto muito bom".

Ainda não aprenderam como a máquina funciona...

Muitos adoraram a super venda do Félix, e até hoje ainda não sei quem é o seu substituto. Saiu o Nélson Semedo por 35M e até hoje não sei quem é o seu substituto. Vendeu-se o Renato há meia dúzia de anos, e só agora se foi buscar alguém com capacidade para substitui-lo no meio campo. Saiu o Mitroglou e ainda não apareceu um avançado que garantisse facilmente +20 golos no campeonato... etc, etc,etc

Com esta Direção, uma venda não é uma venda, é apenas uma saída. É assim que têm de ver as coisas, Esqueçam os números. Isso é artificial.
São necessários 3 Joões Mários para chegar à intensidade de Renato. Mas tens toda a razão, uma venda é uma saída apenas.

Diavolo Rosso

Tudo o que for acima dos 10M€ é um negócio fantástico...

Parto-me a rir só de imaginar esta andorinha na Premier League ;D

antiporcos

Ai 35 milhões... quem nos dera, nítida conversa para encher.

10 milhões era mais que bom, mas ninguém deve chegar lá, nesse patamar há mais soluções.

O valor de mercado deste caramelo deve andar nos 6,5 milhões. Vendendo estevrapaz ainda teremos que meter do nosso bolso pra os buscar um que valha a pena.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 00:55
Tudo o que for acima dos 10M€ é um negócio fantástico...

Parto-me a rir só de imaginar esta andorinha na Premier League ;D

Se até o José Sá lá anda...

Renato Ferreira

35 milhões pelo segura os postes? Agora sim o papa figos tá a bater tava me achar muito levezinho

Nirvana_87

T R I N T A  E  Q U Ê!?? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

B2003 SAD. :cheerleaders:

Nirvana_87

Citação de: Innuendo em 06 de Dezembro de 2021, 00:16
35M e ainda levam um treinador, um diretor desportivo e um presidente, totalmente grátis.

Oferta limitada.

Se ligar nas próximas 2 horas, pode levar o novo Cavani por apenas mais 30M.

Oferta imperdível.

E só porque estamos no Natal ainda oferecemos o Almeida, Taarabt e o Pizzi.

Folhadal

Noticia para ver se alguém lhe pega em Janeiro.

Mas não vamos ter sorte, qualquer scout minimamente competente identifica as suas deficiências técnicas gritantes ao ver um jogo ou dois.

Soundwave

O Newcastle tem bolsos sem fundo e ia já enterrar aqui. Sim, nós não sabemos que A Bola publica encomendas nem nada.

DeSousa

Até por 10 era bem vendido, quando mais por 35M.

J.P.

iur27

V E N D I D O !!!

SLB: Enviamos com um laço alusivo à quadra natalícia!!!

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2021, 00:01
No primeiro golo não consegue perceber que o Vertonghen tem o lance controlado, mesmo como uma saída em falso, percebendo que o belga vai conseguir tocar na bola devia ter de imediato recuado, ao invés continua em frente.

No segundo golo, posição corporal que não ocupa espaço nenhum, braço em baixo e com a virar a cara ao lance.

O Bruno Lage bem identificou a fraude que é este artista, em pouco mais de um ano custou duas Taças de Portugal e uma Supertaça, e não me venham com tretas que andou a jogar sobre brasas, estes erros são gravíssimos ao alto nível.

Extra:

Notem aqui o espaço que uma boa mancha ocupa e comparem com aquela amostra do Odysseas no 2º golo.

Sempre atual...(golo do Matheus)

Volvidos 6 meses e continua com os mesmos problema...

Siga a banda...

35M€ por um GR que não sabe fazer uma mancha.

nwpt

Foda-se... 30M  :rir:

Mas ainda há papalvos que papam essas notícias  ;D