Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pedro Nunes 28

Transmite uma intranquilidade tremenda aos defesas.
Urge ir buscar um GR é vender esta andorinha

RGouveia.SLB

Merkel

Citação de: jccb em 09 de Agosto de 2022, 22:17
Não será o pior guarda redes que já vi no Benfica. Infelizmente já tivemos bem piores

Mas que é aquele que mais me irrita, isso não haja dúvida

Andamento, já vai tarde.

Não é seguramente. Mas é o pior que me recordo que tenha sido titular 5 temporadas seguidas

Sexta-Feira

Não me lembro da última vez que se antecipou num lance deste tipo.

Se calhar não me lembro porque das raras vezes que sai, dá nisto!

slb_always

Os mesmos que acham que o guarda-redes tem que ganhar um lance destes fora da área serão os primeiros a vir criticar quando esse mesmo guarda-redes começar a levar chapeladas jogo sim jogo também...

DBdennisDB

Águia1954

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 22:41
Os mesmos que acham que o guarda-redes tem que ganhar um lance destes fora da área serão os primeiros a vir criticar quando esse mesmo guarda-redes começar a levar chapeladas jogo sim jogo também...

Os mesmos são aqueles que após tantos anos já não têm dúvidas acerca do quanto é banal no controlo da profundidade, tal como é no jogo aéreo e no jogo com os pés. Ou seja, um GR que é banal em tantos aspectos, não pode ser o GR titular do maior de Portugal!

aquaris

Citação de: NemanjaMatic em 09 de Agosto de 2022, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Esperar que o Leicester não veja isto.
Adicionar a marcação do fora de jogo, criar a ilusão que percebeu que o árbitro pára o jogo.

Nramos

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Vejam bem o histerismo e a loucura deste tópico...

Óbvio que o Vlacho errou no lance. Mas errou por tentar fazer aquilo que lhe pedem. Ou seja, fazer de líbero...

E o mais incrível é que as pessoas vêm aqui reclamar que ele não conseguiu tirar a bola ao adversário junto à linha de meio campo.

Qualquer dia vão malhar no homem porque não vai à área adversária marcar uns golos.. enfim

Muitos jogadores não têm qualidade pra jogar no Benfica, mas muitos adeptos não também não têm qualidade para o ser...

Vou repetir, ele esteve mal no lance. Mas esteve mal porque se precipitou no lance e não porque chegou atrasado. Aprendam a ver futebol.

Junto à linha de meio-campo???

Já percebi porque o tentas defender.

BlankFile

Frango de capoeira.

Já chega disto...

Nramos

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Agosto de 2022, 21:46
Eu acho que precisamos de um guarda redes, mas neste último lance era suposto fazer o que? Estar colocado a meio campo? Ou fazer falta? Ficar na baliza?

Bastava estar na linha da área que tinha mais do que tempo de chegar primeiro. E ainda parava para tomar café.

Revejam também o lance em que atropela o colega de equipa. .para socar para canto.

Está feito um GR ridiculo.

kramxel²

Mais um remate indefensável ao meio da baliza...

Trademark Vlachodimos... Mas ei! "É bom entre os postes!"

Águia1954

Na 1º parte, de um lançamento lateral, em vez de segurar a bola, ia marcando um auto-golo.
No golo deles, podia ter desviado o 1º remate para canto.
E aquela saída de quem não foi lá fazer nada, ou seja, o normal timing horrível quando tem que sair da sua grande-área que já nos habituou.

Depois de tanto tempo e de tantos erros cometidos sempre em situações semelhantes, o facto dos responsáveis do clube ainda não terem percebido que é curto para a grandeza e aspirações do clube, já só é apenas e só, ASSUSTADOR!