Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

Não vendam não...

Conhecendo a gestão vão renovar e oferecer um salário principesco.

BrunoP

Vamos penar tanto... que nulidade.

2fenix2die

É o redes mais azarado do mundo, só pode, pois todas as bolas que vão a baliza dele são sempre indefensáveis :whistle2:

Este nunca vai dar pontos, apenas nos vai tirar pontos.

Os centrais tem zero confiança nele, muita vezes até podiam jogar com a ultima linha mais subida, e com isso encurtar o campo, mas como sabem que aqui o rapaz, está sempre pregado na baliza como um espantalho, acabam por recuar.

As bolas a passar na pequena área e ele a ver.

+1benfiquista

Não o vão vender tão em cima do arranque da LC. Já me mentalizei que é mais um ano de mediocridade na baliza.

Leonardo S.C.

Este gajo não sabe que bola na pequena área tem que ser dele

Birk

Ainda é capaz de fazer um bom jogo contra o PSG à queima roupa. Mas que é um grande grande pato, não há dúvidas

bad-wave

Ninguém faz uma montagem do V-Rex?

cacetadas

Não deu golo no último lance porque o gajo do Paços não chega lá...porque ele nem da capoeira sai para anular o lance

Sent from my iPhone using Tapatalk

M9N

Agora é rezar para que o Ajax não tenha visto o jogo.

Kinkolas

Roronoa

Citação de: Tiago#30 em 30 de Agosto de 2022, 22:14
Viram o Otamendi ?
Tinha tudo para atrasar para o redes... que fez ? Meteu na lateral.

Por acaso não fiquei com essa impressão. A bola estava a saltitar e o Otamendi não quis arriscar.

MrCobb

Citação de: Leonardo S.C. em 30 de Agosto de 2022, 22:34
Este gajo não sabe que bola na pequena área tem que ser dele
Ele protege se ao não sair e é isso que me foda a cabeça. Até desvalorizava ter pés fracos ou não saber relançar o jogo mas um redes nunca sair mesmo em lances que são seus na pequena área é absurdo. Não há defesa que aguenta.

LuisPortugal

Andorinha do crl. Saída ao cruzamento patética.

poliban

Aquele lance na 1 parte que o Grimaldo tirou e o 2 golo do Paços, são Vlachodimos TM.
Nunca tem hipóteses.

MrCobb

Citação de: cacetadas em 30 de Agosto de 2022, 22:36
Não deu golo no último lance porque o gajo do Paços não chega lá...porque ele nem da capoeira sai para anular o lance

Sent from my iPhone using Tapatalk
E era gajo para culpar depois os colegas. Ali só tem de sair e matar a jogada, a bola era acessível,só tinha de lá ir acima mas ele é incapaz, tem mesmo um trauma com isso, medo ao choque ou aversão ao contacto ou alguma fobia. Sei lá...