Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Dicaprio10

Isto só não acontece quando são jogadores que não queremos que saem...

Mr. Pizzi

Ruben 21

é nunca mais negociar com o Ajax, atitude de clube de 5 categoria
goste-se ou não do vlacho, não chegas a acordo com clube e jogador e do nada ''ah já não quero'' vergonhoso.

margaridacardoso

Ora então cá estamos, não é?

slbenfica_croft

Estamos a um dia do fecho do mercado e não há garantia nenhuma de que conseguissemos contratar melhor.

Neste contexto faz sentido vender o titular que temos?

Ficávamos com o Helton e o Samuel? O risco de dar barraca era tremendo.

Já basta a situação do Morato que é provavelmente ainda mais impactante do que a maioria dos adeptos se dá conta neste momento. Para a semana a coisa começa a apertar em definitivo.

humbug_1904

5 épocas! 5 épocas disto!

redeagle7

Temos sido permissivos, demasiado na minha opinião, com os nomes e alcunhas que a toda a hora aparecem aqui dirigidos ao Odysseias.
Uma das regras base deste fórum, é e sempre foi, não faltar ao respeito aos jogadores do Benfica.
Gostem mais ou menos do jogador, aquilo que é o mínimo exigível, é respeito, ainda mais com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e aos adeptos.
Quero acreditar que as pessoas aqui não são limitadas ao ponto de terem que usar insultos, alguns camuflados outros descarados, para criticar a qualidade ou as exibições de um jogador do Benfica.

dsdsds44

Mais um ano com o coração nas mãos.

Orgulhosamente_SLB

Parece-me simples...

O Benfica não se mexeu a tempo de arranjar um redes e ficou na dúvida se vendoa ou não...

dtfstoko

Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2022, 22:52
Péssima notícia para nós, óptima notícia para o Ajax

O Vlacho dá 10-0 a qualquer guarda-redes do Ajax, péssima notícia para o Benfica, Ajax e Vlacho.

humbug_1904

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Estamos a um dia do fecho do mercado e não há garantia nenhuma de que conseguissemos contratar melhor.

Já basta a situação do Morato que é provavelmente ainda mais impactante do que a maioria dos adeptos se dá conta neste momento. Para a semana a coisa começa a apertar em definitivo.
Faz sentido manteres o Patodimos? Porque? Da garantias de que?

O jogo de ontem prova tudo o que andamos a dizer. Com qualquer outro guarda redes era uma vitória tranquila

humbug_1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Parece-me simples...

O Benfica não se mexeu a tempo de arranjar um redes e ficou na dúvida se vendoa ou não...
Alguém dentro do Ajax percebeu que este não valia nada e cancelou o negócio.

Troglodite

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Parece-me simples...

Nah é mesmo o Ajax que está numa guerra interna, já o ocampos e o Sevilha se lixaram.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 22:58

Parece-me claramente que foi o que sucedeu.

GoloDeLetra