Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Golo de Weldon

arfm14

Harlem

Um guarda redes tao fragil fragiliza e mete em causa toda a equipa a sua frente.

Mas vai fazer 2 jogos normais e os do costume vem para aqui dizer que e bum GR e nao arranjamos melhor.

Carlos88

JSilva28

Bom ano para ti, senhor do cada remate à figura é golo!

JSilva28

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2022, 22:04
O 2 golo é um frango imundo
O 1o já é frango.

Ele tem a mão no local exato para onde a bola vai. São os reflexos dele e a falta de noção de tudo, que o levam a baixar um pouco o braço e a colocar a bola dentro da baliza.

O 2º nem tem explicação. Não me recordo dum golo sofrido assim por um guarda-redes que tenha 2 olhos, 2 braços e 2 pernas!

É simplesmente horrível!

BERNA_1961

Então, as entradas foram boas?
É que, quanto às saídas, ....meu deus,...

Golden_Adler

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Janeiro de 2023, 09:37
Então, as entradas foram boas?
É que, quanto às saídas, ....meu deus,...
:confused:

MrKenny

Em termos de qualidade o Sr. "não é por aqui" com que me debato com alguns users neste tópico desde que começou a jogar:

Saídas: 1/10 (não só porque falha no tempo de reação, mas pela "mancha" ou "faz de conta que é uma mancha" perante os avançados. Isto quando não está pregado à linha de baliza).

Cruzamentos: 1/10 (bolas na pequena área, encolhe-se, cruzamentos recua automaticamente para a linha de baliza. De vez em quando soca umas bolas e são quando tem colegas ao lado (sem necessidade nenhuma) ou quando pode agarrar e não agarra.

Com os pés: 2/10 (não melhorou nada). A bola atrapalha e queima sempre. Não combina com os colegas da defesa, atira constantemente bolas para fora, algumas fáceis e não é uma mais-valia "a sair" ou a lançar ataques rápidos.

Entre os postes: passou de um 5/10 --> 3/10 com a mania de tornar cada defesa uma "foto espectacular". Parece tudo "grande defesa", quando a maioria seria amortecer ou agarrar. É raríssimo apanhar uma bola num remate direto. O tempo de reação tanto é rápido num cabeceamento na grande área (champions por ex) como passa a lento num remate de meia distância.

J Pinto

A propósito da miserável exibição de Vlachodimos em Braga e porque há gente que continua a relativizar mediocridade:

Nas 4 épocas de Oblak, Júlio César e Ederson vencemos 4 Campeonatos;

Nas 8 épocas de Roberto, Artur, Varela, Helton Leite e Vlachodimos vencemos 1 campeonato.

Festejei efusivamente a lesão de Artur que levou entrada Oblak

Com Artur perdemos tudo, muito por culpa dele com golo de Kelvin, frango com Estoril, asneirada e frango na taça de Portugal e por ficar a ver a bola passar na final da liga Europa.

Com Oblak só não vencemos tudo porque fomos roubados com Sevilha.

No início da época disse que a minha confiança não era total pelo redes e pela falta de Horta ou um jogador parecido? Com eficácia. Ou por ter Morato no onze a dar abebias que nos atiraram para fora da taça da Liga?

Confirmou se tudo.

Com um redes a sério temos muitas mais hipóteses de ser campeão. O Benfica é quem menos remates permite, mesmo assim é isto

Boddicker

Citação de: J Pinto em 02 de Janeiro de 2023, 10:30
A propósito da miserável exibição de Vlachodimos em Braga e porque há gente que continua a relativizar mediocridade:

Nas 4 épocas de Oblak, Júlio César e Ederson vencemos 4 Campeonatos;

Nas 8 épocas de Roberto, Artur, Varela, Helton Leite e Vlachodimos vencemos 1 campeonato.

Festejei efusivamente a lesão de Artur que levou entrada Oblak

Com Artur perdemos tudo, muito por culpa dele com golo de Kelvin, frango com Estoril, asneirada e frango na taça de Portugal e por ficar a ver a bola passar na final da liga Europa.

Com Oblak só não vencemos tudo porque fomos roubados com Sevilha.

No início da época disse que a minha confiança não era total pelo redes e pela falta de Horta ou um jogador parecido? Com eficácia. Ou por ter Morato no onze a dar abebias que nos atiraram para fora da taça da Liga?

Confirmou se tudo.

Com um redes a sério temos muitas mais hipóteses de ser campeão. O Benfica é quem menos remates permite, mesmo assim é isto

O meu primeiro amarelo aqui no SB foi mesmo ter festejado a lesão do Artur nesse jogo.

Um GR de categoria é a base essencial para qualquer equipa vencedora. É a posição que mais dá, ou tira, confiança ao resto da equipa.

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 02 de Janeiro de 2023, 07:06
Um guarda redes tao fragil fragiliza e mete em causa toda a equipa a sua frente.

Mas vai fazer 2 jogos normais e os do costume vem para aqui dizer que e bum GR e nao arranjamos melhor.

"devem querer outro Roberto, nem todos podem ser Edersons e Oblaks, apoiem"

o dept financeiro do Ajax sabe muito

tiago1991

Aguia31

É evidente que necessitamos de mais qualidade para a baliza!

ShorBraga

Foi absolutamente ridículo em Braga.

Logo no 1º golo, assim que percebe que a bola ia sobrar para o jogador do Braga tinha de sair da baliza e encurtar o espaço. Poderíamos até sofrer golo na mesma mas um GR de equipa grande tinha pelo menos de tentar atrapalhar o adversário.

A equipa esteve péssima e ele não tem culpa de tudo mas por vezes são nestes jogos menos bons que alguns GR salvam os campeonatos. Não é de todo o caso deste pato.