Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nightcrowler

final do ano, assumindo que o grego está valorizado pela campanha liga dos campeões, é a altura ideal para vender e irmos procurar a felicidade noutro lado.

onda vermelha

E eu todo contente com Perin...
Isso foi em 2019 e o Vlachodimos ainda é titular 😭

PudimDanone

Não é mais que um Quim, tem é um nome mais pomposo

DeSousa

Citação de: nightcrowler em 17 de Janeiro de 2023, 17:22
final do ano, assumindo que o grego está valorizado pela campanha liga dos campeões, é a altura ideal para vender e irmos procurar a felicidade noutro lado.
Já houve tantas alturas ideais...

Toronto_SLB

Que exageros aqui.  E' um GR muito bom que foi ate' um dos grandes responsaveis pelas boas campanhas na CL nas duas ultimas epocas.

ruicouto10

Vlachodimas é o caso mais gritante da falta de visão do encosta!!!

O Benfica merece um GR de topo.... raramente se ganha um titulo, sem um GR que garanta tranquilidade à sua defesa... ( ou arbitros... mas isso só funciona mais a norte).

DRAXLER / 2 putos nordicos / - isso não é REFORÇO do plantel....

ter ido buscar o NAVAS 6 meses... isso sim era uma aposta no TITULO NACIONAL
continuamos a brincar aos clubes de futebol.....

Nirvana_87

Que bonita homenagem ao peru.

200 jogos celebrados num magnífico jejum.

Parabéns ao Vieiristão.  :cheerleaders:

Fernando_SLB

https://twitter.com/61Maio/status/1615314285424676864?s=20&t=w0toHWcJhQ1tFm4GYE2rKw

gente que percebe de futebol ou então não.... e assim se percebe porque continua titular.

fora do SB é um deus  :rir:

Nirvana_87

Citação de: Mika21PA em 17 de Janeiro de 2023, 14:48
#rumoaos200golossofridos

E é já no próximo fim de semana.

Não perca!!

Exclusivo Vieiristão! :cheerleaders:

slbsam94

Rick84

É apoiar , que faça uma boa segunda volta, que iluda algum clube e em junho saía, por favor não renovem, precisamos de melhor, muito melhor!

Velazquez

Ás vezes o custo por saber ler é demasiado.Acabei de ver dizer que o Ody é o 4º pior GR do Benfica, só batido por Bossio, Roberto e Enke

Digam-me que sabem qual é a bacorada que ainda me está a dar a volta ao estomago

hcrespo

Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2023, 21:02
Ás vezes o custo por saber ler é demasiado.Acabei de ver dizer que o Ody é o 4º pior GR do Benfica, só batido por Bossio, Roberto e Enke

Digam-me que sabem qual é a bacorada que ainda me está a dar a volta ao estomago

Bacorada é incluires o enke na mesma frase que esses nabos?

Boddicker

Um GR completamente banal a caminho dos 30 anos, e parece a última coca cola  :rir:

glorioso41

O Ajax não o queria levar? Eles que também escolhem bem.