Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

keivy

Shoky

Citação de: Redflyeagle em 02 de Fevereiro de 2023, 21:04Posso estar enganado, mas parece me ser uma renovação para ganhar peso negocial numa venda.

Também acho que sim. E espero.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Redflyeagle em 02 de Fevereiro de 2023, 21:04Posso estar enganado, mas parece me ser uma renovação para ganhar peso negocial numa venda.

Também acho que sim. E espero.

Fia te.

Este acaba aqui a carreira para mal do Benfica.

Lorne Malvo

Só Schmidt nos pode livrar disto e, a julgar pelo negócio abortado pelo Ajax mesmo à última, por ele já tinha embora.

ultrahuey

Só espero que a conversa da tua renovação é para não lixar algum negócio futuro e que continues com guia de marcha, ou pelo menos para o banco, porque a titular já chega!

EAGLEBOY

Por mim ficava como 2º Redes. O 3º é o titular da equipa B.

Para titular ia buscar o Lunin ao Real.

Notguilty

O ederson também podia bater boca com o guardiola

Bethoven

Não se aprende nada de nada neste clube....e fechar ciclos?

Não serve para titular indiscutível e com estas renovações fica caro para 2º GR...vendam-no!

Red_Fraction

Mais um Pizzi, Almeida, Seferovic...

Vai ficar cá até cair de podre e depois vamo-nos ver "gregos" para o despachar.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Bekambol

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2023, 12:16
Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2023, 11:24Quem depois do jogo de ontem ainda acha que esta andorinha grega fez um bom jogo só merece a merda toda que este gajo de certeza vai voltar a fazer.
Sair da baliza já sabemos que não sai. Quando por sorte, ou falta de qualidade do adversário, não sofremos golo as pessoas esquecem-se muito rapidamente das falhas técnicas deste gajo. Fica pregado que nem uma rocha na linha de golo em bolas que caem na nossa pequena área, mas como a bola não entrou, "fez um bom jogo".
Demora uma eternidade a lançar-se a bolas rematadas de longe, mas como felizmente bateram no poste e não entraram, "fez um bom jogo". Agora com o bónus de ainda dizerem que até tinha sacado qualquer das bolas que foi ao poste  :rir: Se assim era, então porque não as agarrou? Para tornar o jogo mais emocionante?
Aquele jogo de pés medonho, que envia para fora ou para os adversários, 8 em cada 10 bolas, novamente presente. Como desta vez felizmente não deu em merda, "fez um bom jogo".

A falta de qualidade deste gajo, as falhas gravíssimas que tem para um GR de equipa grande, já não são sequer debatíveis. São uma evidência que entra pelos olhos, são visíveis em quase todos os jogos, e são a causa de vários pontos perdidos e maus resultados.
Para nem ir buscar jogos mais lá para trás, vão ao youtube e vejam o segundo golo do Braga e o primeiro do Sporting, e digam-me em que planeta é que isto é guarda redes para o Benfica.

Como eu estou envolvido terei que dizer que não gosto mais do Vlachodimos do que tu...mas também direi o que disse: ontem fez um bom jogo.

Dá-me exemplos de lances onde não esteve bem. És capaz?

Também não gosto lá muito ou nada dele como guarda redes, mas concordo com a opinião de que realmente esteve bem, penso até que está a fazer uma melhor época do que eu esperava. Mas, não sei, não me dá muita confiança como guarda redes.

J_PN

Renovar para vender no verão.

Bekambol

Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2023, 09:52Renovar para vender no verão.

Ok.
Vender e ir buscar um melhor, um que nos dê mais confiança.

ABenficaC

Bekambol

nfgl

É óbvio que temos que renovar.
O rapaz tem potêncial para venda.