Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Harlem

Estou tão farto deste idiota que nem sei o que dizer.

jjlope00

Há merdas que realmente um gajo não percebe é completamente visível que até os próprios colegas não tem confiança nenhuma nesta andorinha. E ainda querem renovar com isto..

Cob92

Da o sentimento que não tem forças nas mãos, a bola passa por elas e a bola acaba na baliza.

Eu vou resumir o Vlachodimos em apenas uma frase : o Vlachodimos è um guarda redes de reflexos e mais nada.

È um GR que em jogo jogado tem bom reflexos para um GR profissional mas de resto amigos não vejo mais nenhuma qualidade suficiente para ser titular no Benfica.

È muito sofrível em todo o resto.

Xipelho

A defender penaltis parece um guarda redes do futsal

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 09:52"não é por aqui"

"já nos safou muitas vezes"

"top mundial entre os postes"

A máquina de propaganda faz o que quer do maralhal

Nas redes sociais a lavagem começou logo: "se não fosse ele nem aos pénaltis ias".
Desisto desta merda.

Baron_Davis

Citação de: diogoalves em 10 de Fevereiro de 2023, 11:27

Nas redes sociais a lavagem começou logo: "se não fosse ele nem aos pénaltis ias".
Desisto desta merda.

essa bonecada nem se questiona do porque dos media dragartos nao levantarem a minima onda sobre o "Odysaves"

mas de quem elege trafulhas, incompetentes e vigaristas ha tres decadas tb nao se pode esperar muito mais efectivamente

Tacuara09

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 11:31

Desisto desta merda.

essa bonecada nem se questiona do porque dos media dragartos nao levantarem a minima onda sobre o "Odysaves"

mas de quem elege trafulhas, incompetentes e vigaristas ha tres decadas tb nao se pode esperar muito mais efectivamente

A bonecada vê uma defesa para o flash e tem múltiplos orgasmos. A mim dá-me nojo.
Não sai do galinheiro e a culpa é dos outros. Bola para os quintos e a qualidade de um GR não é jogar com os pés mas sim defender. Não agarra uma bola e é porque está molhada ou porque não tinha hipótese, como nunca tem.
Nunca vamos passar disto, já me mentalizei.

Since1904

Pedia-se uma "Van Gaalada" Ontem.
Este moço a "defender" penaltys é confrangedor.

Savicevic

Não serve, mas não é pelos penalties.

É mesmo porque, com ele, qualquer cruzamento/bola parada é aflitivo, porque não mete uma bola longa jogável, além da questão da profundidade (que ontem não se colocou).

O Oblak também não defende penalties e quem no-lo dera.

Os penalties são só a cereja no topo do bolo.

De resto, fez o que faz sempre. Entre os postes procura mais a fotografia do que a eficiência, embora tenha estado bem.

S1Benfica

Citação de: Patton em 10 de Fevereiro de 2023, 11:09
Citação de: S1Benfica em 10 de Fevereiro de 2023, 02:17
Citação de: Patton em 10 de Fevereiro de 2023, 02:10
Citação de: S1Benfica em 10 de Fevereiro de 2023, 01:40Se o Schmidt quisesse vencer o jogo teria colocado o Samu ao invés do Lucas.
Epa o odisseias tem péssimo currículo na defesa de penaltis e concordo que o Benfica tem que procurar um grande guarda redes a próxima época... mas essa situação que dizes so seria aceitável se nos treinos o samu mostrasse ser muito melhor nesse momento de jogo que o odisseias... e a equipa técnica sabe isso melhor que ninguém... aliás nem sei se o samu é assim tão melhor a defender penaltis... na equipa b não defendeu assim tantos... quem fez o brilharete nos penaltis na youth league o ano passado foi o André Gomes!

Acho que a exclamação era evitável porque, mesmo que o Samu não fosse grande coisa, seria sempre melhor.
O treinador sabe se isso é mesmo assim melhor que ninguém... E a gestão do balneário e do ego dos jogador?
E vai se meter um jogador que nao tem 1 minuto em jogos oficiais na primeira equipa por fezada?!
E se por acaso fizesse isso e perdesse na mesma nos penaltis não se diria o contrário?
Isso é um não assunto... Para o ano comprar um guarda redes que também seja bom nos penaltis!

Eu acho que tu não estás a perceber: o Vlachodimos nunca defenderá um penalty.

Já compreendeste?

Baron_Davis

Citação de: diogoalves em 10 de Fevereiro de 2023, 11:37
Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 11:31

Desisto desta merda.

A bonecada vê uma defesa para o flash e tem múltiplos orgasmos. A mim dá-me nojo.
Não sai do galinheiro e a culpa é dos outros. Bola para os quintos e a qualidade de um GR não é jogar com os pés mas sim defender. Não agarra uma bola e é porque está molhada ou porque não tinha hipótese, como nunca tem.
Nunca vamos passar disto, já me mentalizei.

depois de nao sei quantas epocas alguns garantem que "já se vêm melhorias" em certos aspectos

é este o "nível" de exigencia da bonecada

30min à Benfica

Não é novidade nenhuma aquilo que vou dizer mas apenas vou reforçar que o Ody não é redes para equipa com as aspirações do Benfica.

Tem bons reflexos e é competente entre os postes (no global) mas denota sérias dificuldades a defender penaltis, a defender remates rasteiros de meia distância, na saída dos postes em bolas paradas e PRINCIPALMENTE no pontapé para frente dele, nunca coloca a bola num jogador nosso, apenas despeja a bola para sítios aleatórios.

É um redes mediano. Daí que esteja a fazer a sua quinta época e nunca ou quase nunca teve propostas para sair para outro clube. 

van33

O guarda redes que dá títulos....ao porto,  sporting e braga

Bekambol

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2023, 14:51Vlachoestátua até ao infinito.... Hurray!!

Defende relativamente bem, mas.. nem sempre e nos penaltis..não é o seu forte..!!