Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sexta-Feira

É o pior jogador do Benfica e um handicap tremendo à equipa.

adryy

Ody pato...
Muito fraco...
Sempre borrado...
Coloca a defesa toda a tremer que ninguém confia nele...
Por mim pode ir para onde bem quiser.

Nutmeg

Será um verdadeiro milagre sermos campeoes com ele na baliza. Está sempre mais do que pronto para enterrar nos momentos chave - precisamente naqueles em que mais precisamos de um grande GR na baliza.

bnfc

Seria bom se pudesse ser transferido no final da época. Acho que, se ficar mais uma época, não será bom nem para ele, nem para o Benfica.

Já agora, além das situações de jogo, uma coisa que me deixa especialmente desmotivado é a sua falta de capacidade para defender penalties. Quando assinalam um penalty contra nós, encaro isso imediatamente como um golo sofrido. Não há sequer margem para esperança. Desempates por grandes penalidades, então, sabem logo a derrota antecipada. A única esperança é a de que os adversários chutem para fora.

É demasiado tempo com um GR abaixo das exigências. Espero que não passe desta época.

nwpt

Já desisti de bater neste...  ;D

The Eagle 10

Se for preciso até o levo a um galinheiro de Inglaterra e fica lá mas este gajo não pode ficar, pior guarda redes da liga de longe.

rkc

Mais um jogo onde o adversário não acerta na baliza.

E mesmo assim ia fazendo merda um par de vezes.

brunodiaslb

Parabéns craque, jogador mais perigoso do lado do Braga!

Rørikus

É muito mau. Que venha um GR a sério e que tenha braços principalmente.

ramasr

Nem que se tenha de gastar 30 milhoes, temos de nos livrar desta ave rara...fdx tão farto.

Que anedota de guarda redes, num jogo onde o adversário não faz um remate à baliza quase ia enterrando.

Para o ano esta posição tem de ser reforçada, e bem reforçada

Andris

Que merda é que este gajo tentou fazer ali por volta dos 95'? Meu Deus, não há mesmo paciência.

Rui_Vieira

Gajo não vê que antonio silva tem a coisa controlado e quase eles marcam pk saiu e ao sair ia pa sacar e não amarrar uma bola daquelas. Muito mau. Vender urgente.

Não se arranja ninguém nas arábias que pegue nele??

Bleach

Ia conseguindo estragar tudo...a ver se o menino da B toma conta da baliza para o ano .

Notguilty

Só faltam 6 pontos depois pode ir ser feliz para outro local.