Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Laudrup

As mensagens desse cavalheiro são normalmente em tom de gozo e em confronto com as opiniões dos camaradas do fórum, portanto nada de novo.

Seven Red

Cheira-me que o Silvino hoje vai ter um dia complicado...  :)

cacetadas

Citação de: Seven Red em 11 de Maio de 2023, 05:44Cheira-me que o Silvino hoje vai ter um dia complicado...  :)

Normal é tão bom nas suas opiniões como era na baliza.

20Nico Gaitan20

Citação de: Laudrup em 10 de Maio de 2023, 23:34As mensagens desse cavalheiro são normalmente em tom de gozo e em confronto com as opiniões dos camaradas do fórum, portanto nada de novo.
Nada de novo...

Seven Red

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2023, 07:18
Citação de: Seven Red em 11 de Maio de 2023, 05:44Cheira-me que o Silvino hoje vai ter um dia complicado...  :)

Se ao menos tivesse sido guarda redes durante 15 anos como o outro camarada...

bruno cardoso

Bertolucci Kasparov

Citação de: bruno cardoso em 11 de Maio de 2023, 09:43

A jogar neste Benfica, este teria ainda mais jogos sem sofrer golos:

nikas

Prioridade numero ZERO.
Era a primeira coisa a fazer para a próxima época.
Nem devia arrancar sem outro GR.

Que pesadelo.

Riverwalk

Citação de: Tavrig em 10 de Maio de 2023, 15:24Há uns tempos atrás era suposto o Leno ter vindo para o Benfica.

Mas não... Decidimos manter esta avestruz dourada.
honestamente, o Arsenal melhorou muito com a saída dele. É o mesmo estilo de GK do Vlachodimos, não serve para linha tão subida.

cacetadas

Citação de: Seven Red em 11 de Maio de 2023, 08:09
Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2023, 07:18

Se ao menos tivesse sido guarda redes durante 15 anos como o outro camarada...

Felizmente basta ter olhos na cara para saber quando alguém tem qualidade ou não. Nunca joguei futebol mas consigo ver diferenças entre o um bossio e um oblak

bruno cardoso

Esbutenado

Bem que podem enfiar essas estatísticas de merda onde o sol não brilha.
Este gajo tem uma média de golos sofridos de quase 1 golo por jogo, quero lá saber se depois tem jogos onde não sofre golos. É que desses jogos onde não sofremos golos essa avestruz fartou-se de enterrar, e se não sofremos foi por pura azelhice dos adevrsários.
Já chega deste gajo na baliza do Benfica, já só quero que não lixe este campeonato, e que depois haja tomates no Benfica para acabar com este problema de uma vez por todas, e que se contrate um GR à altura da exigência de um clube como o Benfica.

humbug_1904

Jogos sem sofrer golos é literalmente a estatística de um guarda redes que te diz menos sobre a sua qualidade.

No jogo do Braga qualquer nabo ali da distrital de Moscavide não tinha sofrido golos, e maior parte dos jogos foi assim. Este ano conto uma boa defesa, no Porto, e acabou.

6 anos a titular disto e ainda aplaudem

krak