Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Enzo2013

Rua caralhooooo!! Já chega

bmuc79

Um gajo mais dotado tecnicamente e tinha mamado uma chapelada no lance do paulinho.
Precisa de fazer uma operação aos olhos e pôr-se no crl.
Já para n falar nos golos e na defesa para a frente...

Pf, nunca pedi isto por nenhum jogador, mas acabem com este sofrimento.
N é possível aturar isto mais uma época.
É demais lutar contra árbitros e as capoeiras deste gajo.
A 1a n conseguimos controlar mas esta conseguimos.

Gostamos de ser masoquistas e dificultar a vida a nós próprios?

The Eagle 10

ODY-SHAMES !

TiagoSLB_10

Que faça o seu último jogo pelo Benfica no próximo fim-de-semana...temos de ambicionar melhor e principalmente mais completo!

axiomas

um redes tem de colocar as mãos de forma a segurar aquele peidinho no primeiro golo. nao me fodam

axiomas

o cruzamento de merda em que sacode para o Morita, cum crl. Inacreditavel outra bola de blocar

brunodiaslb

E o lance do Paulinho? Parece que ouvi os 6 milhões de adeptos a gritar "Saiiiiiiiii crlh". Mas foi só mais um lance que podia ter sido limpo antes sequer de ser oportunidade. Ridículo.

Jayson Tatum

axiomas

Citação de: brunodiaslb em 22 de Maio de 2023, 01:02E o lance do Paulinho? Parece que ouvi os 6 milhões de adeptos a gritar "Saiiiiiiiii crlh". Mas foi só mais um lance que podia ter sido limpo antes sequer de ser oportunidade. Ridículo.
disse, mas nao dava tempo. porque joga por defeito colado na puta da linha. se jogasse na cabeça da grande area que e onde deve jogar um redes como deve ser tinha dado tempo

axiomas

e os pes que tem? eu quero um redes que seja bom com as maos, mas que pelo menos consiga pontapear a bola para dentro das 4 linhas. e a nao grande distancia meter um passe. este tipo e zero.

slbenfever

É só escolher e colocar na primeira página deste tópico!

daniii95

Nem para a naval serve

Não sei quem foi a besta que teve a ideia de renovar com um palhaço que sofre um golo em cada 105 minutos.

pimenta10

Sem palavras para esta andorinha... é o pior guarda redes que já tivemos a titular tanto tempo. É completamente mediano.

Ridículo um clube como este a jogar com um guarda redes desta categoria 5 anos consecutivos. É SABOTAGEM.

Negan Schrute

Grego mão de alface. Já o Lage o queria despachar no seu 2º ano , mas por cá continua. Os 15M que iam gastar no Perin devem estar a ganhar pó algures. 4 épocas a mais para um gajo que não calçava no Gil vicente sequer...

Rmgv

Tudo o que não seja mandar esta andorinha com o caralho e ir buscar um titular é andar a brincar com a cara dos benfiquistas...

Para não ir mais adiante é só comparar a exibição que o diogo costa fez contra o sporting em alvalade e este individuo fez

E aquele peido do Taremi fora da área a entrar ao meio da baliza na luz se continuarmos com isto na baliza os outros vão festejar mais vezes que nós