Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

jpcafe

Mais um ano com este passarinho? fdx...

LFVL

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 15:26O que é que o Odysseas disse mesmo sobre o FC Porto?

"Estes gajos são uma equipa de merda. Uma equipa de merda"

fdpdc666

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 15:26O que é que o Odysseas disse mesmo sobre o FC Porto?

«Estes gajos são uma equipa de m...»

SLBTotti

Quem foi o burro que deixou aquilo ficar na edição final? De que maneira enriqueceu o documentário? Em que é que nos beneficiou? Não sabem já o que a casa gasta? Quem controla isto tudo? Eles só precisam de uma desculpa e nós damos isto tão facilmente?

Foda-se, que cambada de incompetentes.

JoséTorres

"Esses gajos são uma equipa de trapaceiros. Um equipa de trapaceiros!"

Grizzli

Citação de: SLBTotti em 27 de Junho de 2023, 15:34Quem foi o burro que deixou aquilo ficar na edição final? De que maneira enriqueceu o documentário? Em que é que nos beneficiou? Não sabem já o que a casa gasta? Quem controla isto tudo? Eles só precisam de uma desculpa e nós damos isto tão facilmente?

Burro? Mas esta merda de pais nao é livre?

Notguilty

Citação de: SLBTotti em 27 de Junho de 2023, 15:34Quem foi o burro que deixou aquilo ficar na edição final? De que maneira enriqueceu o documentário? Em que é que nos beneficiou? Não sabem já o que a casa gasta? Quem controla isto tudo? Eles só precisam de uma desculpa e nós damos isto tão facilmente?

Eu acho que ficou bem assim. Cru e Verdadeiro . Vale bem a pena a multa e o Odysseas ganha fãs no Mundo.

cwally

loooooooool um processo por proferir uma caralhada no balneário entre colegas :rir:

SLBTotti

Citação de: Grizzli em 27 de Junho de 2023, 15:35

Quando sair o castigozinho fácil vais perceber.

E nem estou só a falar disto.

Isto é pólvora fácil. Estou mesmo a ver o manso do Vlachodimos tremer por todos os lados por ver os porcos todos a salivar da boca de tanto ladrarem para ele.

Foi amadorismo puro, isso sim.

aquaris

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2023, 15:31

"Estes gajos são uma equipa de merda. Uma equipa de merda"
Eu percebi
"estes gajos são um equipa de fiteiros"
https://dicionario.priberam.org/fiteiros

Notguilty

Citação de: SLBTotti em 27 de Junho de 2023, 15:39
Citação de: Grizzli em 27 de Junho de 2023, 15:35

Quando sair o castigozinho fácil vais perceber.

E nem estou só a falar disto.

Isto é pólvora fácil. Estou mesmo a ver o manso do Vlachodimos tremer por todos os lados por ver os porcos todos a salivar da boca de tanto ladrarem para ele.

Foi amadorismo puro, isso sim.
Eles ladram na mesma. o megafone dos Macacos esta sempre lá.

jpcafe

Isto com Di Maria na frente e Vlacho na baliza vai dar aquele meme do "skip leg day" não vai?  :rir:

td_por_ti_SLB

Começa cedo este ano. Tudo bem. Pode ser que seja uma boa oportunidade do suplente dele, seja quem for, engatar na baliza. Podem fazer o mesmo ao Neres. Tudo bem. Há gente para rebentar aquela malta na mesma.

FelixBermudes

Abertura de um processo por ter dito uma coisa em privado no balneário, sendo que a filmagem e divulgação não foi, em momento nenhum, da sua responsabilidade.

#Benfiquistão

Notguilty

Se o Odysseas não for Vendido pode sempre dizer que disse " Sweet team " e rir-se.