Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Vai mas é embora...abecula do caralho.

Não sai da baliza para nada

Aquele lance do verissimo este gajo é simplesmente miseravel.

PudimDanone

Aquele lance em que alguém lhe faz um passe que saiu com menos força e ele em vez de atacar a bola, suja a cueca e pára imediatamente pra ser o adversário a ganhar a bola e ficar 1 vs 1 com ele.... FDX

Nirvana_87

Culpa do Veríssimo porque o pato estava descansado a ler o jornal no galinheiro.

ramasr

Não mereciamos esta ave rara...já chega

Slbttotosalvio

Nao ha jogo em que nao faça merda

Leonzo

Voros1904

Que é um GR fraco já sabemos mas a verdade é que ninguém fala do treinador de GRs do Benfica.

Não sei se parte da culpa não seja sua. É impossível que ele não veja as debilidades deste T-rex e não treine para melhorar.

Jone

precisamos de melhorar esta posição.
na lateral direita temos um titular e era bom ter uma boa 2ª opção
na baliza o titular tem de levar um upgrade. é fraquinho.

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2023, 02:22
Citação de: keivy em 21 de Julho de 2023, 02:11
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2023, 02:03
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 00:5395% dos comentadores desportivos tugas dizem que é um "excelente GR"

O jornalismo desportivo tuga é ridiculo.

É um GR razoavel simplesmente.

Não se trata de ser ridículo, a CS é maioritariamente anti benfiquista.
E como tal, não é inocente que elogiem esta ave rara.
Neste caso não se trata dessa táctica. É mesmo por distracção que não vêem/percebem os defeitos dele. Tal como até muitos benfiquistas. Demasiado mesmo.

A falta de qualidade do Ody é demasiado evidente e a grande maioria dos jornais e comentadores da nossa praça sabem disso mesmo. Não é distracção
Os elogios deles ao Ody. não são por acaso e esses elogios também se vêem por parte dos adeptos rivais. Pudera...

Basta pensar que não ouco de parte de dragartos desconsiderações em relação à fraca qualidade deste atleta, isto diz tudo.

Eu tb gosto de ver o porco com o zaidu eustaquio e o grujic.

The Eagle 10

Não dá uma para a caixa, não comprem rapidamente um Gr a sério que não é preciso, já não aguento levar mais uma época com esta andorinha.

Alex_Soares

Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2023, 23:26Que é um GR fraco já sabemos mas a verdade é que ninguém fala do treinador de GRs do Benfica.

Não sei se parte da culpa não seja sua. É impossível que ele não veja as debilidades deste T-rex e não treine para melhorar.

Uma branca agora, qual era aquele treinador de GK?, do tempo do JJ, que o Rui Vitória despachou para ir buscar o amigo de Guimarães que tinha o CV todo martelado,

Esse tinha fama de ser bom, falava-se aqui no fórum que era dos melhores até, mas acho que não saiu muito a bem daqui,

O Roger dev conhecer alguns manos do salcichão...

RGouveia.SLB

É insustentável andarmos a jogar com jogadores da qualidade do Di, Rafa, Kokçu, Neres, and so on, para depois corrermos o risco de foder tudo à pala desta ave rara.

Já chega, caralho.

Red Bullet

Citação de: Alex_Soares em 21 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2023, 23:26Que é um GR fraco já sabemos mas a verdade é que ninguém fala do treinador de GRs do Benfica.

Uma branca agora, qual era aquele treinador de GK?, do tempo do JJ, que o Rui Vitória despachou para ir buscar o amigo de Guimarães que tinha o CV todo martelado,

Esse tinha fama de ser bom, falava-se aqui no fórum que era dos melhores até, mas acho que não saiu muito a bem daqui,

Mas esse artista ainda lá está?

Alex_Soares

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: Alex_Soares em 21 de Julho de 2023, 23:50

Mas esse artista ainda lá está?

Não sei...

zzcreative

Não entendo como é que o Vlachophinos passados 4 anos ainda não sai da baliza.

Devia ir embora com ele o treinador de guarda-redes redes dass

O Samuel também não é muito melhor com os pés.

Acho que prefiro ver o Aursnes a redes