Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

player12

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2023, 02:42Aquele lance em que pode claramente ir buscar a bola e fica parado a espera do que que o avancado vai fazer a 10 cm da bola é das coisas mais ridiculas desta ave rara
É  mau de demais para ser titular do Benfica e ainda renovaram-lhe o contrato.

Pasárgada

Citação de: PudimDanone em 21 de Julho de 2023, 22:56Aquele lance em que alguém lhe faz um passe que saiu com menos força e ele em vez de atacar a bola, suja a cueca e pára imediatamente pra ser o adversário a ganhar a bola e ficar 1 vs 1 com ele.... FDX
Foi o Lucas Veríssimo, erraram os dois, ele não saiu como se quer num guarda redes de topo, é o lucas Veríssimo teve um atraso temerário!

Tamarindus

Mais um ano com este espantalho na baliza.

Pedro Nunes 28

Mais um dia passa e não se ouve nada a respeito da contratação de um GR.
Vai ser penoso ver uma equipa com tanta qualidade sem um GR

Vitor_F

tao fraco!! aquele mascar da chicla enerva me! rua crl

adryy

🔝🔝🔝

Esta equipa merecia mais que isto.

Nirvana_87

Citação de: Vitor_F em 22 de Julho de 2023, 11:52tao fraco!! aquele mascar da chicla enerva me! rua crl

E o sorrisinho idiota à Almeidinhos?

Thorondor

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Julho de 2023, 12:20
Citação de: Vitor_F em 22 de Julho de 2023, 11:52tao fraco!! aquele mascar da chicla enerva me! rua crl

E o ar de fralda cheia em qualquer jogo mesmo que seja contra o merelinense num particular?

Vitor_F

Citação de: Thorondor em 22 de Julho de 2023, 12:22
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Julho de 2023, 12:20

E o ar de fralda cheia em qualquer jogo mesmo que seja contra o merelinense num particular?
e quando chuta a bola e mete a cabeca de lado? pior que os tiques do quim dass

apostem no miudo sem medo mase

Andris

Tinha 0 saudades dele. Nem acredito que vai ser mais uma época disto...

Flirt4ever

trevo

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 14:17

Por acaso aqui esteve bem, se vai à queima o avançado dava um toque na bola para a frente e era penalty.

Pleasure_+_Pain

Por curiosidade, fui ver novamente o video do documentário, mas agora no Amazon Prime. Qual é o meu espanto quando reparo que cortaram o momento em que ele fala de "cheat team"...
Já não se vê nem ouve nada dele naquele momento.

kramxel²

Castro_SLB

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2023, 14:17

É um borrado de primeira. Assim que vê o avançado a aproximar-se fica aos papéis, sem saber o que fazer. Tem exactamente os mesmos defeitos que tinha quando veio, volvidos 5 anos.

E continuará a titular.