Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

humbug_1904

Citação de: ajnogueira em 07 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Cardia em 07 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 00:27Será uma luta saudável pela titularidade.

Acho que não vai ser nada saudavel, bem pelo contrário, pode mesmo prejudicar o balneário.

Vamos ver se o Odisseias não borra já a cueca na quarta-feira, com todo este burburinho.
Com burburinho ou não já sabes que vai patar ou ter uma daqueles lances "indefensáveis"

Boddicker

Nem na taça da liga te quero voltar a ver

adryy

Lá se vai o iogurte greko...

Gonçalo Santos

Se o Trubin for confirmado, o Odysseas não pode ficar.

Não faz sentido continuar. Renovou com números astronómicos para aquilo que é a sua qualidade. E também não nos podemos esquecer qual foi a sua postura quando foi suplente do Helton.

Passará a ser um ativo tóxico. Tem que ser vendido o mais rapidamente possível.

Tinylurkingmike

Receio de dar barraca na supertaça como resultado do Trubin chegar.

Podia se armar em "eu estou aqui" e fazer grande exibição...

JoséTorres

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2023, 12:11Se o Trubin for confirmado, o Odysseas não pode ficar.

Não faz sentido continuar. Renovou com números astronómicos para aquilo que é a sua qualidade. E também não nos podemos esquecer qual foi a sua postura quando foi suplente do Helton.

Duvido que alguém o venha buscar...

Se conseguíssemos 10M por ele era incrível...

Mas se sair, temos de ir buscar outro para o banco,

margaridacardoso

Citação de: Tinylurkingmike em 07 de Agosto de 2023, 12:46Receio de dar barraca na supertaça como resultado do Trubin chegar.

Podia se armar em "eu estou aqui" e fazer grande exibição...
Não receies. Vai dar barraca de qualquer forma, conforma-te. Dá sempre. É olhar os últimos troféus, tanto ganhos quanto perdidos.

Sexta-Feira

Acabou o passeio artista!

Andas a passear há anos e anos aqui!

Acabou a puta da brincadeira.

Jpedroc23Araujo

Pode ter 2 atitudes ou melhorar como tem concorrência e lutar pelo lugar ou amuar porque chegou outro e aí não podemos ficar com ele.

RGouveia.SLB

Caso o Trubin agarre a titularidade como eu espero, é bem provável que os chalupas entrem em depressão. Estamos a falar de um ídolo para eles, um guarda redes que é do melhor e que nunca é por aqui que se sofre golos ou se perde jogos e títulos.

Sexta-Feira

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2023, 12:11Se o Trubin for confirmado, o Odysseas não pode ficar.

Por mim fica sentadinho pelo menos até Janeiro.

dsdsds44

JoaoRSantos

...que nunca vai ganhar a champions.

Tommy_SLB

Sea_Shepherd