Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Fab em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:00

Mais um incrível jogo em que consegue não defender um único remate enquadrado, e com o plus de ter dado o penalty ao Boavista...

DE LONGE, o pior GR da história do Benfica em rácio de jogos/rendimento.

É o pior GR titular da história do clube.

Saudades da campanha que a turba de infiltrados criou contra outros jogadores para proteger este emissário do Porto.
Declaração ousada, tendo em conta que tivemos o Roberto, esse sim o pior guarda redes de sempre a titular na nossa baliza.

Dava o cú do Forçado para ter o Roberto em vez deste borrado.
O roberto dava o clássico frango portanto foi logo queimado e ao adepto comum isso bastou.
Este não dá o típico frango.

Faz estas más abordagens e erros mas isso para o adepto comum não entra na retina.

Dava o clássico frango muitas vezes. Era uma merda. Este ser uma merda não faz do Roberto bom ou perto disso.
São (eram no caso do roberto ) uma merda , nisso estamos de acordo.

Heisenberg_1904

Algo me diz que foi propositado, está a minar o ambiente, agora que sabe que tem concorrência

MrCobb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 23:54Epá, ofereçam-no a qualquer clube grego. Não precisam de pagar.
O Estugarda já fez isso uma vez.

RGouveia.SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2023, 23:51

Penalty mais denunciado da história do futebol. Nem assim adivinhou o lado.

É um verdadeiro inútil, até nisto.

É mais provável eu ganhar o Euromilhões do que este miserável defender por uma única vez na puta da vida um penalty.

SLBRulez

Citação de: Heisenberg_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:57Algo me diz que foi propositado, está a minar o ambiente, agora que sabe que tem concorrência
Não é propositado. Ele é uma porcaria e isso sempre foi visível.

_JonasThern_

Citação de: Heisenberg_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:57Algo me diz que foi propositado, está a minar o ambiente, agora que sabe que tem concorrência

Como se isto não fosse habitual nele  :rir:

Vermelho Infinito

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2023, 23:42Já limitou os comentários...
É o espelho

Muito sinceramente é preciso ser muito pequeno para ir ofender um jogador do Benfica para as redes sociais do próprio. Uma coisa é ofende-lo num fórum, outra coisa é ir lá despropósito escrever merdas.

Nunca deu resultado.

Eu também não o faço, mas fui ver os comentários recentes e viu-se isso.

RGouveia.SLB

Não se trata de ser propositado ou de minar o ambiente. Ele é simplesmente miserável

Leonzo

Ainda bem que aconteceu há 1° jornada. Há males que vêm por bem, é o que me consola no meio disto tudo.

Isaaquinho

Só ganhamos a supertaça porque os porcos não acertaram na baliza e esqueceram-se de cruzar...

Bedsy

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Deus Jonas em 14 de Agosto de 2023, 23:48Será que só nós vemos a merda que ele é?

Fora daqui não ouço ninguém falar

Teve uma época ou outra razoável. Nunca foi grande coisa em cruzamentos, mas safava umas bolas difíceis à queima.

Ou desaprendeu ou deitou-se à sombra.

De qualquer maneira, chega.

Depois da época passada e deste jogo, não acredito que ainda tenha alguém a apoiá-lo.
Isso é que mais estranho.

Ele está pior do que quando chegou.

Não parece ter arcaboiço mental para um clube como o Benfica.

MrCobb

Kinkolas

Não aguento mais um minuto deste cepão no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2023, 23:58Só ganhamos a supertaça porque os porcos não acertaram na baliza e esqueceram-se de cruzar...

A verdade é essa. A única vez que acertaram foi golo.

bmuc79

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2023, 23:51

Penalty mais denunciado da história do futebol. Nem assim adivinhou o lado.

É um verdadeiro inútil, até nisto.

É só chutar.