Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SLBRulez

Citação de: DinizM em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: DinizM em 15 de Agosto de 2023, 00:12Hoje foram 3pts que nos custou. Nem vai ser preciso esperar pelo castigo do CD para não voltar a calçar. Que nos valha isso

Nem me lembrava dessa. Tinha castigo não era? Era o que nos salvava. Estamos bem fodidos. Depois de hoje duvido que dê em alguma coisa, ou vai demorar bem. O papa não perdoa. Porque não estou a ver o Roger a trocar de GR assim.

Não tem ainda, foi aberto um inquérito ou lá o que foi. Mas o Roger vai avançar e vai ser já no próximo jogo. Mesmo assumindo que o Trubin nem vem para ser titular mas dar concorrência, que sentido faria não trocar quando o titular te tira 3pts. Se é para isso até o Kokubo chegava para fazer número no banco
O Kokubo salvou a B, este coiso.

Bullseye_SLB

Resta saber se o Roger depois disto o vai tirar... Não me admirava que o mantivesse...

_JonasThern_

Eu também acho que o Schmidt não o vai sentar. Mas também sou um bocado pessimista por natureza. Que esteja errado.

Grizzli

Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2023, 00:23Também acho que o Schmidt não o vai sentar.
Acho que nao tem hipotese.

amarante

Mais um jogo a manter a média de zero defesas e golos sofridos.

Até um relógio parado acerta mais

Aguiavareira

Citação de: AngryJimenez em 15 de Agosto de 2023, 00:20Está visto que lá por casa é a mulher que calça as luvas para tirar o pato do forno

Vlakopato a ser Vlakopato mais uma vez

tiagomachado18

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2023, 00:23Também acho que o Schmidt não o vai sentar.

é rezar para que sai o castigo

Vermelho Infinito

Citação de: DinizM em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: DinizM em 15 de Agosto de 2023, 00:12Hoje foram 3pts que nos custou. Nem vai ser preciso esperar pelo castigo do CD para não voltar a calçar. Que nos valha isso

Nem me lembrava dessa. Tinha castigo não era? Era o que nos salvava. Estamos bem fodidos. Depois de hoje duvido que dê em alguma coisa, ou vai demorar bem. O papa não perdoa. Porque não estou a ver o Roger a trocar de GR assim.

Não tem ainda, foi aberto um inquérito ou lá o que foi. Mas o Roger vai avançar e vai ser já no próximo jogo. Mesmo assumindo que o Trubin nem vem para ser titular mas dar concorrência, que sentido faria não trocar quando o titular te tira 3pts. Se é para isso até o Kokubo chegava para fazer número no banco

Sábado em princípio tou lá, mas vou ser sincero, não estou mesmo a ver o Roger a tirar este gajo da baliza. Queria, obviamente, mas não o vejo nadinha a fazer. Só esse castigo nos salvava. Mas depois de hoje é outra merda que os rivais vao controlar bem.

Nenad25

Só uma coisa: não massacrem o homem nas redes sociais.

Que na baliza tem bastantes defeitos, todos sabemos.

Mas não merece mensagens de ódio quando o próprio certamente sabe que errou.

Tacuara7

6 anos disto é hilariante e assustador.

É um GR que nunca evoluiu nada na puta do jogo desde que chegou.

Tou mesmo passado com este gajo

_JonasThern_

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 00:25

Como não tem hipótese? É campeão... o mais fácil é mante lo...

Machadinho57

Obrigado por tudo, no entanto hoje custou nos 3 pontos! ( mais uma vez ).

Já revi o lance várias vezes e não consigo entender porque saiu da baliza ...

Slb098

Vamos ver que avaliação o Schmidt vai fazer do jogo de hoje e atuação deste sujeito. Espero que para bem, metam o trubin. Já chega

dsdsds44

Se não o sentar, vai meter a própria cabeça no cepo.

Contra o estrela pode passar incólume, mas é uma bomba relógio.

Psicologicamente este guarda redes também é terrível.

Chegou concorrência e no jogo seguinte faz a pior exibição pelo Benfica.

Isaaquinho

Quando cometemos um penalti já nem há hipótese de um gajo ter esperança que ele defenda. É rezar para que seja um trolha a bater e que nem acerte na baliza ou que acerte no poste ou então que surja uma toupeira na hora de bater e faça a bola ir com o crl. É que ao menos o gajo podia deixar-se ficar no meio e esticar um braço.

A bola nem saiu da marca e ele já está a dormir na relva...