Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Patrick_slb

Ainda cá estás, miserável ?

Hocuspocus

Este é o exemplo perfeito do jogador caro e que arruína as finanças de qualquer clube. Cada cêntimo gasto nele é um desperdício e choca-me que 5 anos disto não tenham sido suficientes para a estrutura perceber a mediocridade que este gajo é.

+1benfiquista

Citação de: P311 em 15 de Agosto de 2023, 10:29Dá-me, pelo menos, alguma paz quando venho aqui ao fórum.

No mundo real, só conheço uma ou duas pessoas que também não suportam o Vlachodimos. Nos Twitters da vida, é inacreditável a quantidade de "já mos salvou muitas vezes" e "não teve culpa" que se lê.

Só aqui é que não me sinto um louco por não aguentar com este GR e parece que só aqui é que se vêem as mil falhas e defeitos dele.

Chegou ao ponto em que já não é só aqui no forum. O meu barómetro para estas coisas é o meu pai e ele ontem só me disse "este gajo não é GR para o Benfica".

brunodiaslb

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: brunodiaslb em 15 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Zezito10 em 15 de Agosto de 2023, 08:07
Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2023, 07:00Cepo do caralho já nos custou 3 pontos.

Devem-lhe estar com um ranço os colegas...

Há anos que dá para perceber que os colegas apenas o toleram e não há a mínima confiança nas capacidades do rapaz

Era uma bomba relógio

Explodiu ontem

Até pelas redes sociais se vê que não é um gajo que entre no círculo do grupo. E não tenho dúvidas que o Otamendi em conversas com a estrutura falou que ele não tem qualidade, é visível desde que o Otamendi chegou que não o tolera como guarda redes.

Tanto que o Jesus o sentou para jogar o Leite e não se viu reação nenhuma do balneário...

A única reação foi dele próprio a dizer que estava na altura de sair. Até a nível psicológico é horrível.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:23Da série "não podia fazer nada, não é por aí":

Autêntica cona escachada.

Medonho entre os postes. Para lá de medonho fora dos postes. Nojento com os pés. E uma personalidade de rato, sistematicamente a deixar os colegas de calças na mão. Um total package perfeito para tudo aquilo que um GR não deveria ser.

A puta da raiva...
Mas que caralho esta merda está a fazer de joelhos a um remate junto ao poste?
Fazer uma mancha no meio da linha de golo a um remate ao 2.º poste?
Ai meu deus, que raiva do caralho.

"Indefensável".

"Ai querem é Robertos"...

Efetivamente, prefiro mil vezes Robertos a isto. Porque a isto ninguém chama frangos, ninguém vê nada... E isto é o que este cancro faz dezenas e dezenas de vezes e sempre a passar pelos pingos da chuva.

Mika21PA

E esta merda renovou há pouco tempo e passou a ganhar 2M, pqp, que gestão!

RicKurt

Não posso reproduzir tudo o que te chamei ontem e odeio martirizar jogadores mas já chega Ody.

Fdx já chega crl!

És um c*nas de sabão! Tremes sempre quando a bola te chega perto. Infelizmente para ti o ucraniano vai-te arrumar para canto em 3 tempos...

desinstala

Num clube organizado e com ideias fixas, hoje era vendido.
Já chega disto.

Keiroxes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Agosto de 2023, 10:03Muito mau,não dá segurança nenhuma,banco o mais rápido possivel

Mas qual banco, ele tem é de ir embora, no banco ainda está muito perto do relvado, este gajo não pode jogar mais pelo Benfica

jpcafe

Este tanso andou 5 ou 6 anos sem concorrência pelo lugar, bastou uma semana para dar nisto.

Este é daqueles que se borra com competição. Epá, doar.

Pedro Nunes 28

Temos aqui um caso bicudo graças ao Rui.
Caro para estar no banco e não pode ser titular claramente, no entanto, não há um clube que pague por este rapaz.

Devil1

Cheira-me que vai continuar no 11 no próximo jogo... isto só lá vai se for expulso ou levar castigo.

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 10:39Temos aqui um caso bicudo graças ao Rui.
Caro para estar no banco e não pode ser titular claramente, no entanto, não há um clube que pague por este rapaz.

Opá dispensar ou emprestar antes que foda mais duas taças pelo quinto ano (?) consecutivo.

Ghost.Of.Red

Dias13

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 22:52

Uma exibição de despedida ao nível dele e desta focinheira.

Para a muita malta que já critica esta merda de guarda redes há anos o jogo de ontem é despejarem um camião de bosta de elefante na tromba. Um gajo farta-se de apontar os defeitos ÓBVIOS deste frangueiro, as falhas são tão evidentes que já há muito tempo se ultrapassaram todos os limites para tentar sequer compreender como este gajo continua a jogar no Benfica.

O segundo golo do Boavista ontem é inenarrável. É uma falta de qualidade tão gritante, tão abjeta, não há qualquer desculpa possível para o que vimos neste lance. Fdx, este gajo basta lançar-se e agarra a bola sem qualquer problema. Mas vá-se lá saber o que lhe passou na cabeça para ficar ali que nem galinha choca que nem fode nem sai de cima. Tudo isto em cima dos 90 minutos quando estávamos a jogar com 10 desde os 50 e quando os outros 9 jogadores de campo tinham mostrado capacidade para virar o resultado a nosso favor, mesmo em desvantagem numérica.

Não nos lixem, depois de ontem este gajo não pode fazer mais um único minuto pelo Benfica. É impossível o Trubin ser pior que isto, absolutamente impossível. Tem que assumir imediatamente a titularidade e este gajo que seja vendido, que fique no banco, que vá para o raio que o parta, menos para a baliza do Benfica.

Para além disto, destaco a sua renovação e aumento salarial

Completamente demencial