Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

DMSG

A sorte que o Ajax teve no verão do ano passado...

iKE16

Não me lembro de odiar tanto um titular do Benfica como este atrasado mental.

Jigz

Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...

Sérgio Palma

Se a derrota sirva para mudar o GR senão não se tira lição, merecemo-la mesmo!

TFFS

Citação de: DMSG em 15 de Agosto de 2023, 10:47A sorte que o Ajax teve no verão do ano passado...
É tão mau nas saídas que nem o conseguiu sair para o Ajax

+1benfiquista

O segundo golo é tão mau que maior parte nem menciona o primeiro. O primeiro é daqueles que com um GR a sério é defesa, canto e o comentador só diz "grande defesa a segurar a vantagem". Como temos um pino na baliza, dá golo fácil.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Quero lá saber da carreira dele. A mim e aos Benfiquistas a unica carreira que interessa é a do Benfica.

TFFS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:23Da série "não podia fazer nada, não é por aí":

Autêntica cona escachada.

Medonho entre os postes. Para lá de medonho fora dos postes. Nojento com os pés. E uma personalidade de rato, sistematicamente a deixar os colegas de calças na mão. Um total package perfeito para tudo aquilo que um GR não deveria ser.
Foda-se. Ele desvia-se da puta da bola. Ocupa o espaço de um iniciado

+1benfiquista

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

A carreira dele no Benfica tem de acabar. A melhor fase para isto é um jogo em casa antes do mercado encerrar. A direção fica obrigada a colocar este gajo em algum lado e a ir buscar um suplente.

Baron_Davis

Citação de: desinstala em 15 de Agosto de 2023, 10:37Num clube organizado e com ideias fixas, hoje era vendido.
Já chega disto.

Ninguém lhe pega, nem com o anterior contrato, quanto mais agora, a renovação foi uma poia do sujeito que "percebe muito de futebol"

O trabalho dos treinadores de gk tb deveria ser escrutinado, como é possível estar pior que quando chegou?

"não é por aqui", "querem outro Roberto", "já nos deu muitos pontos" e a melhor de todas "é top entre os postes"

Quantidade de adeptos nunca foi sinónimo de qualidade, emprenham baboseiras de cartilheiros em doses industriais, simplesmente básicos e patéticos

É insustentável continuar, mandou à fava todo o esforço gigante dos colegas, haja decoro para ter sido o último jogo pelo Maior

ramasr

A culpa não é dele, é de quem coloca este incompetente titular 5 épocas, pior, teve contrato renovado.

Temos dado muitos tiros nos pés em relação a contratações.

Acertar 1 em cada 4 e sinónimo de falta de qualidade avaliativa na nossa estrutura. Este treinador é uma sugestão de um empresário ao Rui Costa.

Devia ser ao contrário em 4 falhar 1.

Estar 6 anos sem contratar nenhum guarda redes decente e deixar a via aberta para este conas é uma vergonha.

Somos um clube enorme mas acho que temos merceiros a gerir a maior cadeia de comércio a retalho do país.

Castro_SLB

nikas

Ele é que anda a acabar connosco!
Bem que pode agradecer ao Benfica a carreira e os € que tem.
Andamento para ontém.

elgam33

Quero pedir desculpa publicamente por ter defendido este gajo.

Com outra boa opção no banco ele só tem de sentar e não jogar mais a menos que seja jogo a feijões.

A abordagem ao segundo golo, sinto que nem o Samuel fazia, é simplesmente mau de mais depois de tanta luta por parte do resto da equipa para virar o jogo. Até no puto do penálti se vê a banalidade do jogador, a ele manda-se sempre aleatoriamente, o penálti de ontem foi uma merda e este atrasado saí-lhe do caminho.

BovinoSLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2023, 10:49

Quero lá saber da carreira dele. A mim e aos Benfiquistas a unica carreira que interessa é a do Benfica.
Quais benfiquistas?
Os que andam a festejar vendas e dizer que o Musa ia assumir?