Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

VelhaGuarda

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 12:17Entretanto, pode ser que apareça algum clube interessado. Então acredito que já não jogue Sábado. Ou então uma diarreia.

Uma diarreia (pela tensão nervosa) vinha mesmo a calhar...

☺️☺️

Em "diarreias cerebrais" já é ele muito fértil.🤣
Já não falta tudo.

Stigmat

Não esquecer que se sair vai arruinar o balneário... ::)

RGouveia.SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2023, 12:57Não esquecer que se sair vai arruinar o balneário... ::)
ele se nao sair...vai éarruinar a minha sanidade mental...isso sim.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2023, 12:57Não esquecer que se sair vai arruinar o balneário... ::)
Não tem sequer moral nem força dentro do plantel para o fazer. 

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2023, 12:59
ele se nao sair...vai éarruinar a minha sanidade mental...isso sim.

Se eu fosse mesquinho e tivesse mais tempo ia entalar uns quantos aqui. Não estou é para isso.

ForçadoBloqueio

E quem é que vai receber o "Almeida das balizas" com o ordenado milionário que lhe deram?

VirtualKing

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2023, 12:27Na senda de Quim, Roberto e afins..

Tomara este ser um Quim.
Por acaso até os acho bastante parecidos.

Bons nos remates à queima roupa. Reflexos q.b.

Tudo o resto... Pouca amplitude e elasticidade, fraquíssimos nas bolas aéreas, mau jogo de pés, pouco controlo da pequena e grande áreas. Mau posicionamento quando a equipa tem bola. Mau nas grandes penalidades.

E ambos internacionais.

RGouveia.SLB

Só aquele mascar de pastilha e aquela carinha de carneiro mal morto chegam para irritar-me solenemente.

Dias13

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2023, 12:07Só estamos descansados quando ele for vendido.

Aquela renovação foi trágica, e se houve mesmo aquele aumento de salário, estamos fodidos.

Vai xuxar até ao fim, a não ser que um clube das arabias nos safe

A culpa não é dele, mas dos responsáveis do Benfica

Nem sei como o schmit aceitou isto

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2023, 13:06E quem é que vai receber o "Almeida das balizas" com o ordenado milionário que lhe deram?

Íamos enganando o Ajax. Nada é impossível.

PattyBrooks

Isto anda tão mal que sonhei esta noite que no jogo contra o Estrela o gajo ía outra vez à baliza e dava novo frango, e para piorar as coisas aparecia no final do jogo, na minha conta bancária, um saldo negativo de 300 euros. Chamem de lá o Freud para explicar esta merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: PattyBrooks em 17 de Agosto de 2023, 13:23Isto anda tão mal que sonhei esta noite que no jogo contra o Estrela o gajo ía outra vez à baliza e dava novo frango, e para piorar as coisas aparecia no final do jogo, na minha conta bancária, um saldo negativo de 300 euros. Chamem de lá o Freud para explicar esta merda.

Essa não percebi! :confused:

VSantos

Em 30 penáltis, defendeu 4.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

cristiano_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: PattyBrooks em 17 de Agosto de 2023, 13:23Isto anda tão mal que sonhei esta noite que no jogo contra o Estrela o gajo ía outra vez à baliza e dava novo frango, e para piorar as coisas aparecia no final do jogo, na minha conta bancária, um saldo negativo de 300 euros. Chamem de lá o Freud para explicar esta merda.

Essa não percebi! :confused:
É pobre o user.