Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

S1Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:43
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:39Para começar, o Oblak nem tinha cláusula de rescisão de 16 milhões. Conhecem algum jogador com cláusula em números assim? Seria sempre 10, 15, 20...

Aqui estás errado.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
O Conselho de Administração
16 de julho de 2014

CMVM

alienação dos direitos de inscrição do atleta Oblak ao Atlético de Madrid, pelo montante de 16 milhões de euros, que gerou um ganho de 9.456 milhares de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros e (ii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 6.544 milhares de euros;

Shoky

O que é assustador é que este é um momento terrível para dar "voto de continuidade".

É um presente dourado para o treinador o tirar do 11 e quase faz os 3 pontos perdidos parecerem uma benção para o que pretendemos conquistar esta época, mas, e é um grande mas,  dar um voto de confiança depois de uma desgraça destas é prolongar o ciclo por muito tempo. Porque se não sai depois de um jogo daqueles, não vai ser quando estabilizar meios-pitos e saídas falhadas numa série de vitórias.

Ou seja, só volta a sair se comprometer a sério e nos custar muitos pontos e a época. O que também não interessa. Como aconteceu com o Artur na Supertaça 2014. Com o Roberto quando o Júlio César foi logo expulso e voltou a defender penalty, tipo herói. Com o Quim, depois de o Moretto vacilar mal entrou. E com este gajo quando o Hélton Leite foi expulso na final da Taça. Até com o Rui Vitória, quando foi despedido e voltou...que suplício.

Adiar o inadiável é um desastre em clubes tão grandes e que lutar por títulos. Acho mesmo que esta é a decisão mais importante da época.

Eu estou de consciência tranquila. Dentro das minhas ridículas e ínfimas possibilidades de influenciar seja o que for, contribui esta semana para o maior roast a um jogador do Benfica que já vi neste fórum. Dei tudo. Não tenho nada contra o rapaz, mas não ficaria bem comigo sem expôr definitivamente a merda de jogador que é pela internt toda e sem tentar destruir mitos corrosivos para o Benfica. Como o "não é por aqui, foi um dia mau".

Mas não tenho ilusões, amanhã é esta arara e mais 10. E se assim for, torço por uma vitória 7-3 com 3 frangalhadas de correr mundo dele.

LuigiSLB83

A partir de amanhã tem a palavra o RS. É na cama em que se vai deitar que tem de escolher.

Shoky

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:39Para começar, o Oblak nem tinha cláusula de rescisão de 16 milhões. Conhecem algum jogador com cláusula em números assim? Seria sempre 10, 15, 20...

Aqui estás errado.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
16 de julho de 2014

CMVM

Como se essa gentalha não fosse capaz de mentir à CMVM numa coisa dessas.

S1Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:36
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:29
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 10:21https://twitter.com/JTransferencias/status/1692431097710190822

Para os benfiquistas começarem bem o dia: Vlachodimos vai ser titular contra o Estrela.

De nada 😅
Outro a gozar o prato.

O primeiro passo que cada um deveria fazer era deixar de dar "palco" a essa gente.

O primeiro passo que cada sócio deveria fazer era exigir que as fugas dentro do Benfica deixassem de ocorrer.

...mas é o que temos.

Sim, até porque se esse gajo o diz, é porque sabe cenas e é absolutamente verdade. Ou não.

Nós, eu e tu, até nem sabemos quem é nem nada...

Eu chego a ter dúvidas de quem tenho mais vergonha alheia, se quem acredita em tudo o que lê, se quem publica essas coisas sabendo que há gente que papa tudo. No fundo, estão bem uns para os outros.

É como eu, fontanários não sabem nada. São uns gajos que acertam sempre naquilo que acertam apenas porque são os próprios clubes que seguem as dicas deles.

Mas vou deixar-te uma dica: porque raio haveríamos de vender o Musa numa altura destas? Como é que inventam sequer uma proposta dessa quantia?

PS: Sabes porque é que vamos vender?

Eu não sei nada, mas já vi que tu sabes cenas, mas não acreditas em fontanários.

Sabes é muito.  :coolsmiley:

PS: Fontanários são uma coisa "Jorges das Transferências" são outra.

Shoky

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:47

Aqui estás errado.

16 de julho de 2014

CMVM

alienação dos direitos de inscrição do atleta Oblak ao Atlético de Madrid, pelo montante de 16 milhões de euros, que gerou um ganho de 9.456 milhares de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros e (ii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 6.544 milhares de euros;

Revoltante.

Red2802

Vai ser titular amanhã.

Estou em estado de Shoky.

Petrov_Carmovich

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2023, 08:17Desde que vejo o Benfica, o Benfica é o clube grande, que tem ciclos mais longos de Grs que não tem qualidade para defender a baliza.

Primeiro ciclo, foi com Silvino e Neno, depois foi o ciclo Quim, agora Vlachodimos.

No Porto por exemplo, sempre que apareceu alguém abaixo, foi rapidamente substituído.

Só nestes três ciclos estão quase 20 anos de maus Grs.
Fogo...ciclo Quim? Ainda percebia se dissesses Bossio, Roberto, Ovchinikov...daqui a pouco também começamos a falar mal do Júlio César por ter vindo para o Benfica depois de ter levado 7 batatas contra a Alemanha no Mundial 2014.

S1Benfica

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:51

Aqui estás errado.

16 de julho de 2014

CMVM

Revoltante.

O caso Ederson ainda consegue superar este.

Playah

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:54

Aqui estás errado.

16 de julho de 2014

CMVM

Revoltante.

Comprámos o resto do passe dele ao Rio Ave sendo que ficaram com percentagem da próxima transferência equivalente a percentagem do passe que tinham, 50%

Ou seja, pagamos ao Rio Ave para no final ficar tudo igual, sendo que até hoje ninguém sabe muito bem quanto é que pagamos para ficarmos com a totalidade do passe.

Magia Vieirista.

arodrigues84

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2023, 10:52Vai ser titular amanhã.

Basta um remate à baliza, volto a repetir, basta UM remate à baliza.

Desesperante esta merda!

Petrov_Carmovich

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2023, 10:52Vai ser titular amanhã.

Que comentário subvalorizado. 😎

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2023, 21:30Faço anos no sábado, a minha prenda de aniversário vai ser o meu menino querido, o Trubin, a titular e uma vitória do Benfica
Zanga-te com alguém, porque roubaram-te a prenda de aniversário.

S1Benfica

Citação de: Playah em 18 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:54

Aqui estás errado.

16 de julho de 2014

CMVM

Revoltante.

Comprámos o resto do passe dele ao Rio Ave sendo que ficaram com percentagem da próxima transferência equivalente a percentagem do passe que tinham, 50%

Ou seja, pagamos ao Rio Ave para no final ficar tudo igual, sendo que até hoje ninguém sabe muito bem quanto é que pagamos para ficarmos com a totalidade do passe.

Magia Vieirista.
O que sabemos é isto:

(2017)
"Alienação dos direitos de inscrição do atleta Ederson ao Manchester City, pelo montante de 40 milhões de euros, que gerou um ganho de 15.979 milhares de euros, após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; (iv) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados; e (v) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 24.021 milhares de euros;"

(2018)
"Alienação dos direitos de inscrição do jogador Ederson ao Manchester City, pelo montante de 40 milhões de euros, que gerou um ganho de 17.756 milhares de euros, após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; e (iv) do valor líquido contabilístico do direito do jogador à data de alineação, no montante global de 22.243 milhares de euros; a este ganho terá de ser deduzido um valor de 1.778 milhares de euros referentes ao efeito da atualização financeira, tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados, o qual será reconhecido como um rendimento financeiro em exercícios futuros"

...com quem o Jorge Mendes dividiu o bolo gigante, pois...isso "nunca iremos saber".

30min à Benfica

Citação de: adryy em 18 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2023, 09:15Eu volto a dizer que acho completamente natural que a generalidade dos adeptos não considere o Ody mau GR.
Essa generalidade dos adeptos limita-se a ver os jogos e a ter umas conversas de café sobre arbitragens e casos, não mais do que isso. Não andam atentos a ver se o Ody faz bem as manchas, se sai mal da baliza, se não consegue jogar com os pés, etc.
Só reparam no que é óbvio que são os golos sofridos, e como o Ody não é GR que sofrer muitos daqueles frangos evidentes e faz muitas defesas para a fotografia, a imagem que acaba por ficar é que é um GR competente.

Da mesma forma que a imagem que tenho da generalidade dos adeptos é que não davam enorme valor ao Oblak por motivos idênticos, era um GR dos melhores do mundo mas pouco vistoso, que fazia tudo parecer simples, que cortava inúmeros lances à partida, e grande parte dos adeptos não vê isso, apenas as defesas que ficam para a fotografia.

No que toca à opinião pública dificilmente apoiarão a substituição do Ody  :crazy2:

Oblak foi vendido por 16 milhões de euros. Um Jurasek quase.

"Ah, mas fez muita pressão para sair". O melhor guarda redes do Mundo, que está há 10 anos naquele clube de merda, a vegetar, sem abrir o pio. Tá "serto", Vieirão!

Shoky, lembro-me que ele não se apresentou aos trabalhos da equipa, pelo menos, 2x para pressionar a sua venda.

Mas às tantas também foi uma invenção da estrutura. Não me admirava nada.

Claro que foi invenção. E no caso do Oblak foi foleira e mal trabalhada. O rapaz é que é low profile e mandou cagar, nem deu contraditório. Mas lembro-me de ouvir o Pedro Guerra a debitar alarvidades na VTV e ter vontade de o matar.

Para começar, o Oblak nem tinha cláusula de rescisão de 16 milhões. Conhecem algum jogador com cláusula em números assim? Seria sempre 10, 15, 20...

Realmente...foram vender o Oblak (já era dos melhores na altura) ao mesmo preço que o Ivan Cavaleiro, por exemplo.  ;D  ;D

Vieira Vintage.

PS: Nem vou falar na venda do Garay.

Esta está cá entalada que o caroço não consegue saltar fora... fdp

Ainda por cima para o Zenit looool