Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Silverwolf

Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: areal em 18 de Agosto de 2023, 17:03
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

Mas tu viste o jogo?

A única falha que lhe aponto foi ter parado em vez de encurtar o espaço ao avançado. Dps pensou que ele ia rematar e tentou adivinhar o lado, acontece. De resto que querias que fizesse mais? Agora tb é obrigado a defender penalties e parar todos os remates de jogadores isolados????
O penalty só acontece porque antes esta abecula fez cagada no lance. A falta do Antônio é consequência da letargia do Ody.

E o jogador do Boavista só fica com a bola na área porque o António falha um corte fácil.

Mas claro que é mais fácil bater so no gk...

O guarda redes que tem 29 anos e está cá há 6? É assim tão estranho o padrão para ele ser mais elevado? Epá...lol

Por ser mais elevado o padrão fomos buscar outro, e pela CI qs seguramente perde a titularidade e diria que existe até uma boa probabilidade de sair neste mercado.

Outra coisa bem diferente é dizer que foi por este gk, que nem gosto particularmente, meio banal para o nosso clube, que perdemos o jogo.

Barcelense1994

Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2023, 17:28Isto é muito simples do meu ponto de vista:

- o clube, com o treinador à cabeça decidiu contratar um guarda-redes de nível, porque considerava que faltava qualidade nesta posição;

- o treinador e bem, não colocou o Trubin a titular mal chegou, porque seria mal gerido e teria possivelmente consequências quer a nível individual, quer a nível coletivo;

- o Ody agora que tem forte concorrência, não lidou bem com a pressão e voltou a tremer;

- o Schmidt e bem, responsabilizou o jogador pela fraca prestação, em conjunto com a estrutura defensiva da equipa;

- Trubin naturalmente será titular e chegou a hora de mostrar o porquê de ter sido contratado. Pode até errar como os melhores erram, mas será a primeira oportunidade. Ao contrário do Ody que errou já muitas vezes.

Boa sorte Trubin!

Agora vamos ver o estofo do Ody...

O estofo é zero e há provas.
Quando abancou para o Helton, o empresário dele já estava a chorar e a pedir para sair de cá.

PSR1993

Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2023, 17:28Isto é muito simples do meu ponto de vista:

- o clube, com o treinador à cabeça decidiu contratar um guarda-redes de nível, porque considerava que faltava qualidade nesta posição;

- o treinador e bem, não colocou o Trubin a titular mal chegou, porque seria mal gerido e teria possivelmente consequências quer a nível individual, quer a nível coletivo;

- o Ody agora que tem forte concorrência, não lidou bem com a pressão e voltou a tremer;

- o Schmidt e bem, responsabilizou o jogador pela fraca prestação, em conjunto com a estrutura defensiva da equipa;

- Trubin naturalmente será titular e chegou a hora de mostrar o porquê de ter sido contratado. Pode até errar como os melhores erram, mas será a primeira oportunidade. Ao contrário do Ody que errou já muitas vezes.

Boa sorte Trubin!

Qual estofo? Qualquer benfiquista que jogue a bola ao domingo com os amigos tem mais estofo que este.

Esta donzela só sabe atirar-se para a fotografia. Quando são lances que implicam ir ao contacto, encolhe-se. Dos piores guarda-redes que passaram pelo Benfica neste século.

bugpaul2000

Boa sorte Trubin!

Concordo 100%

Espero que seja assim!!!

Alias anseio o dia para estar descancado com a baliza.

Agora sempre que a bola vai a baliza é um tormento!! Ainda bem que a defesa é geralmente boa e sao poucas as bolas, se nao, meu deus!!!!

Sickness:SLB

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

Mas tu viste o jogo?

A única falha que lhe aponto foi ter parado em vez de encurtar o espaço ao avançado. Dps pensou que ele ia rematar e tentou adivinhar o lado, acontece. De resto que querias que fizesse mais? Agora tb é obrigado a defender penalties e parar todos os remates de jogadores isolados????
O penalty só acontece porque antes esta abecula fez cagada no lance. A falta do Antônio é consequência da letargia do Ody.

E o jogador do Boavista só fica com a bola na área porque o António falha um corte fácil.

Falhar cortes toca a todos. Também se encontra disso no Maldini ou no Baresi. GR que hesitam SEMPRE se vão ou não vão à bola, a este nivel, não se encontra assim tanto.

ramasr

Citação de: ricardo37 em 18 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 17:06
Soltar o veneno como tu fazes ao dizer após o segundo jogo do Kokcu que ele nem 10 milhões vale?

Emoldura as fotos dos teus queridos presidentes.

O Ody pelo menos já mostrou alguma coisa.

Sim, incompetencia e inaptidão para a posição

Mais respeito que estás a falar de um bicampeão...

Andas aqui a ver se sacas amarelos campeão?

Desrespeitar um jogador nosso e ainda por cima bicampeão é que devia dar direito a amarelo.
Que lata do caralho.....acabaste de fazer exactamente igual ou pior no tópico do Kokcu.....De onde é que aparecem estes pokémons?

Eu estou sob juramento, não posso chamar infiltrado a ninguém aqui, mas as oportunidades vão se perdendo.

Diablo

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: ricardo37 em 18 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 17:06
Soltar o veneno como tu fazes ao dizer após o segundo jogo do Kokcu que ele nem 10 milhões vale?

Emoldura as fotos dos teus queridos presidentes.

O Ody pelo menos já mostrou alguma coisa.

Sim, incompetencia e inaptidão para a posição

Mais respeito que estás a falar de um bicampeão...

Andas aqui a ver se sacas amarelos campeão?

Desrespeitar um jogador nosso e ainda por cima bicampeão é que devia dar direito a amarelo.
Que lata do caralho.....acabaste de fazer exactamente igual ou pior no tópico do Kokcu.....De onde é que aparecem estes pokémons?

Eu estou sob juramento, não posso chamar infiltrado a ninguém aqui, mas as oportunidades vão se perdendo.

Não deixes escapar a oportunidade... como o Vlacho.

Silverwolf

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2023, 18:35

Mas tu viste o jogo?

Falhar cortes toca a todos. Também se encontra disso no Maldini ou no Baresi. GR que hesitam SEMPRE se vão ou não vão à bola, a este nivel, não se encontra assim tanto.

Então os comentários justos seriam, apesar de nem ser o mais culpado, mais uma x denotou algumas carências que fazem com que n seja um gk de topo. Devemos ter melhor etc e tal... que tal experimentar já o Trubin etc e tal...

Mas o que se viu foi um ataque feroz que o homem tinha sido o principal culpado da derrota, qd isso está bem longe de ser verdade.

Diablo

O grego não tem culpa, mas o turco que está cá há meia dúzia de dias já nem 10 milhões vale. És muito engraçado. És tão fan do Benfica, como eu do Os Belenenses.

dsdsds44

Citação de: Diablo em 18 de Agosto de 2023, 18:48O grego não tem culpa, mas o turco que está cá há meia dúzia de dias já nem 10 milhões vale. És muito engraçado. És tão fan do Benfica, como eu do Os Belenenses.
Foi muito fácil de apanhar...

Diablo

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2023, 09:07

Digo há muito e reafirmo, os benfiquistas são os adeptos, de forma geral, que menos têm capacidade de avaliar o momento da sua equipa e perceber os erros que a sua equipa comete.

São adeptos que ou se vai em graça ou não vale a pena sequer.

Os adeptos que acham Rafa fraco, que acham que o Ramos tinha que ser vendido. Os adeptos que veneravam Vieira, veneravam JJ, veneravam Almeida e jamais admitem ter alguém que sente Vlachodimos.

As vezes nem sei quem quer mais mal ao Benfica. Se os rivais, se os próprios adeptos que temem a mudança como o diabo teme a cruz.

Metade desses votos são de adeptos de outros clubes.
E, nos restantes,por mais palminhas que aconteçam no momento do aquecimento ou do speaker dizer o onze (com entoação propositada para a malta ovacionar), todos iriam apoiar (e depois concordar) com a titularidade do ucraniano.
A maioria apoia quem joga, seja quem for. É como a presidência.
O João Mário foi para o banco no último jogo e ninguém morreu (nem o próprio).

ramasr

Citação de: Diablo em 18 de Agosto de 2023, 18:48O grego não tem culpa, mas o turco que está cá há meia dúzia de dias já nem 10 milhões vale. És muito engraçado. És tão fan do Benfica, como eu do Os Belenenses.

Estes lobos de prata vão se divertindo aqui ao longo dos anos, entre os pingos da chuva...

Castro_SLB

Não me passa pela cabeça que seja titular amanhã. É um cenário tão dantesco, que estou mesmo convencido que não joga amanhã

ajnogueira

Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2023, 18:58Não me passa pela cabeça que seja titular amanhã. É um cenário tão dantesco, que estou mesmo convencido que não joga amanhã

Não joga, podes confiar.