Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2023, 22:14Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
7m
Pretendido na Arábia pelos clubes mais endinheirados do mundo e por clubes de topo mundial como o Man United, entre outros.
Na Luz é tratado de 'fdp' para cima pelos experts de bancada.
Para felicidade desses, já não voltará a vestir a camisola do Benfica.
Obrigado Odysseas!

:rir:

Um adepto dos outros não diria melhor.
Já ouvi muito a defender esta andorinha... porque será? Um dos meus melhores amigos que é lagarto mas ainda sabe ver bola é dos únicos que vejo a gozar com este e apontar-lhe os defeitos que conseguimos apontar.
Um GR que não oferece segurança à defesa não é um GR para o Benfica. Ponto. Sempre foi assim.
E desde que me lembro que é com cada discussão entre a defesa e ele, então o Ota já deve ter perdido cabelos à conta disso, tipo eu na segunda feira passada. Andamos há quanto tempo com um tipo que nem deixa os 4 que estão à frente descansados?

Maneta

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: Maneta em 20 de Agosto de 2023, 22:16
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 22:03
Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2023, 21:57

Odysseas Vlachodimos - Welcome to Manchester United? | 2023

Tanta defesa para a foto. Nossa senhora.

Tem uma ou outra realmente muito boas, como a do Taremi no Dragão. O resto é boladas na tromba e saltos para a foto.
Ele quando chegou ao Benfica era um monstro entre os postes, chegou mesmo a ser o GR com melhor média de golos negados entre os postes no mundo. Tinha a as deficiências nas bolas aéreas e a jogar com os pés, mas entre os postes era absolutamente fantástico. Durou duas épocas. Em vez de manter as qualidades que tinha e resolver as falhas que tinha, manteve as falhas completamente iguais e perdeu todas as qualidades positivas... Caso de estudo.
É o que andoa dizer há imenso tempo sobre ele. Um guarda redes que com a experiência ficou pior
Faz lembrar o Artur. Primeira época absolutamente fantástica, e depois foi o que se viu.

jp23

Kinkolas

Tentar livrar-se dele em saldos numa Vlach Friday qualquer.

Bedsy

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Agosto de 2023, 21:41https://www.abola.pt/nnh/2023-08-20/benfica-noticia-a-bola-vlachodimos-quer-sair/1001299

Este é, para já, o estado de espírito do guarda-redes de 29 anos, que se refugiou com a família e quase não respondeu às mensagens dos amigos, preocupados com a situação.

Parece que estamos a falar de um drama. :rir:
Se isso for verdade , também revela que não tem capacidade para aguentar a pressão de um clube como o Benfica.

Parece ter uma personalidade fraca , e isso num jogador de futebol e sobretudo num guarda redes , é uma desvantagem tremenda.

Castro_SLB

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2023, 22:18Sejam sinceros.

Alguém imagina o Fracodimos em qualquer destes lances?

https://twitter.com/scof1904/status/1693320546371445064

0.13

O João Mário e o Otamendi a baterem palmas ao corte.

Eh ;D

Jone

Avaliado em 16M pela melhor referencia em avaliações de jogadores do mundo, e malta a dizer que por 10M era bem "despachado".
noção, malta. Noção!!

Slbttotosalvio

Até de borla pode sair, andor daqui sua ave rara

bruno cardoso

News Benfica
@NewsBenfica
·
15 min
« Estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Consolidei-me, vivi grandes êxitos, joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou a desenvolver-me, mas penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte. » Odysseas

KRF

vlaco vai ser um problema por isso cabe à SAD fazer o melhor para ambas as partes porque o que não quero é um balneario inquinado

Castro_SLB

Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2023, 22:23Avaliado em 16M pela melhor referencia em avaliações de jogadores do mundo, e malta a dizer que por 10M era bem "despachado".
noção, malta. Noção!!

Na prática, ninguém vai dar sequer perto disso.

butch vig

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: butch vig em 20 de Agosto de 2023, 21:21Como 2ª opção no m.united, vai amuar mal a transferência seja feita.
É que o jogador nem tem de assinar nem nada para uma transferência ser feita . Lol .

Difícil perceber uma piada

Bedsy

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: Maneta em 20 de Agosto de 2023, 22:16
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 22:03
Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2023, 21:57

Odysseas Vlachodimos - Welcome to Manchester United? | 2023

Tanta defesa para a foto. Nossa senhora.

Tem uma ou outra realmente muito boas, como a do Taremi no Dragão. O resto é boladas na tromba e saltos para a foto.
Ele quando chegou ao Benfica era um monstro entre os postes, chegou mesmo a ser o GR com melhor média de golos negados entre os postes no mundo. Tinha a as deficiências nas bolas aéreas e a jogar com os pés, mas entre os postes era absolutamente fantástico. Durou duas épocas. Em vez de manter as qualidades que tinha e resolver as falhas que tinha, manteve as falhas completamente iguais e perdeu todas as qualidades positivas... Caso de estudo.
É o que andoa dizer há imenso tempo sobre ele. Um guarda redes que com a experiência ficou pior
Isso é facil de explicar.
Aburguesou-se e não soube lidar com a pressão de jogar no Benfica.

Aqui o escrutínio é diario.
Por isso é que este clube não é para todos.

SLUG

Pode estar prestes a fazer o seu maior serviço ao Benfica e pôr-se no caralho. Sente bem.