Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2023, 15:01Não estou a gostar nada do que leio nos jornais.

Deixem este gajo ficar e vamos ter um problema muito sério em mãos. É urgente despachá-lo.

Queres o quê?

Vão para o CFC apoiar o menino mimado. O problema do Benfica são os benfiquistas.

Se não sair agradeçam a estes mentecaptos.

SigaPaVinho

Está mais que visto que vai ficar, o tal GR suplente do United não está fácil para sair. Puta de pesadelo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2023, 15:01Não estou a gostar nada do que leio nos jornais.

Deixem este gajo ficar e vamos ter um problema muito sério em mãos. É urgente despachá-lo.
Confio que com o Roger não jogue mais !
Ninguem vai investir 10 milhões para um gajo ficar no banco !

Devil1

Provavelmente tiveram uma conversa civilizada e o Roger até quer que ele fique, mas não lhe garante a titularidade. Resta saber se o Odysseas tem abertura para ficar várias vezes no banco ao longo da época.

Kinkolas

Próxima CI do Schmidt:

"It's a solved problem, the fans like him a lot so he will continue here."

Tellmo

Por mais pato que ache do Vlacho eu não faço parte dos demais que apoia a forma como supostamente está a ser tratado.

Não me venham com moral porque estamos a falar de uma pessoa e não de um automóvel.

Eu adoro o Roger, mas imagino que ele também tenha o seu lado podre como todos nós também o temos infelizmente.

Acho que existe ali uma luta de orgulho e ego.

O mais saudável para todos será a saída de Vlacho, mas numa saída agradecida e não com 2 pedras na mão porque quem costuma fazer isso é a lagartagem.

LegendsNeverDie

Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2023, 15:09Por mais pato que ache do Vlacho eu não faço parte dos demais que apoia a forma como supostamente está a ser tratado.

Não me venham com moral porque estamos a falar de uma pessoa e não de um automóvel.

Eu adoro o Roger, mas imagino que ele também tenha o seu lado podre como todos nós também o temos infelizmente.

O mais saudável para todos será a saída de Vlacho, mas numa saída agradecida e não com 2 pedras na mão porque quem costuma fazer isso é a lagartagem.

Mal tratado por quem?

É cada personagem.

.:VMPT:.

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 14:49Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Vão acarinhar o Vlacodimos á chegada ao Seixal

Tenham puta de vergonha na cara.

Mesmo....

Onde já se viu acarinhar os nossos jogadores.....

Era para ser recebido com azeite a ferver....

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 14:50
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:36
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 13:46Adeptos a pedirem autógrafos ao gajo.

Fodasse.

Vieiristas, what else?

Benfiquistas....

Vieiristas são os Broncos que atacam os jogadores do próprio clube...

Errado, os que defendem a mediocridade são precisamente os vieiristas.

Mas pedir um autografo é defender a mediocridade?

Ainda é pior do que eu pensava....

Não era o Vieira que atacava tudo? Era um bronco que atacava tudo.... Para mim, os vieiristas são iguais....

Se pedir um autógrafo a um GR patético e que mostra ser um mimado e mau profissional ao fazer uma birra perante uma decisão do seu líder não é defender a mediocridade e legitimar que situações destas se perpetuem, não sei o que será.

Diz que disse....

Típico do vieirismo....

Shoky

Depois perguntam-se como é que foi possível tantos anos de Almeida. De Quim. De Artur...

Assim. Com adeptos cucks.

ppfinder

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2023, 15:10
Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2023, 15:09Por mais pato que ache do Vlacho eu não faço parte dos demais que apoia a forma como supostamente está a ser tratado.

Mal tratado por quem?

É cada personagem.

Basta ler as centenas de páginas deste tópico, para ver que ninguém o trata mal ..... lolol

Citação de: Devil1 em 22 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 14:49Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Vão acarinhar o Vlacodimos á chegada ao Seixal

Tenham puta de vergonha na cara.

Provavelmente é rotina habitual sempre que os jogadores saem do Seixal. Mas hoje pelas circunstâncias... é noticia.

Claro que é normal, principalmente em tempo de ferias.... já lá fui com os meus filhos fazer o mesmo, e foi no tempo da segunda passagem do Jesus....

Só anormais é que iriam para lá insultar jogadores.... Uma coisa é quando estão em campo e saiu um ou outro insulto, outra é nestas circunstancias....

Redveder

A cena é essa: Ele não foi maltratado. Aliás o treinador foi até bastante justo e certo com ele a tomar a decisão que devia ser tomada e mais que tem toda a legitimidade profissional para tomar. Nada de errado aqui.

Fizeram foi passar essa ideia na comunicação social e as pessoas que não acompanharam a conferência de imprensa de origem e não viram e ouviram o treinador a falar sem ser por terceiros foram levados por jornalismo péssimo mas que vende.

ppfinder

Citação de: ppfinder em 22 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2023, 15:10

Mal tratado por quem?

É cada personagem.

edit ...

nikas

Mal tratado?
Não lhe pagam? Ficou a treinar à parte?
Mal tratado por quem?

Epah deixem-se de dramas.
Sair o mais rapidamente possivel.