Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

keivy

Citação de: RicardoSR em 23 de Agosto de 2023, 10:36Portanto vamos continuar a pagar 4M brutos a um gajo que já não vai jogar?
Prefiro gastar 4M/ano não jogando a gastar 4M/ano com ele a jogar.  ^-^

+1benfiquista

Citação de: RicardoSR em 23 de Agosto de 2023, 10:36Portanto vamos continuar a pagar 4M brutos a um gajo que já não vai jogar?

Qual é a alternativa? Meter a jogar porque está a ganhar 4M brutos?

MonstroDasCuecasRotas

O Calado dos moderadores que me baniu 3 dias por chamar nomes à mãe do Cancrodimos, essa portadora do pecado, geradora do caos e da infelicidade de milhões, já voltou da sessão de autógrafos?

3 dias passaram e o alívio começa a transformar-se em ansiedade. Mais 3 dias com esta avestruz aqui e começo a entrar em pânico. Nenhum benfiquista de bem consegue ter paz anterior enquanto esta abécula estiver a viver num raio de 500km da Luz.

Edit: erro tático. 500km não. 300km, obviamente. A ver se se cumpre o sonho de o ver de azul.

Vitor84

Parece-me evidente que já não conta para o treinador.
Que trabalhem e arrenjem uma colocação, um empréstimo com o salário todo pago e eu já ficava satisfeito.

Smballs

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 09:51Desde que nao apareça a titular em Barcelos.

Nunca mais veste a camisola do Benfica.

Edit: Pelo menos enquanto o schmidt cá estiver.

Deve ter pedido desculpa para evitar um processo disciplinar. E bem.

O Schmidt, como preza as relações humanas, disse que estava tudo bem. E bem.

Vai treinar normalmente e, espera-se, sair até ao fim do mês.

só faltou uma coisa na tua ultima frase.........e bem !!!!!!

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 09:51Desde que nao apareça a titular em Barcelos.

Well... Não sei se pediu desculpas. Sei a outra parte.

Sairá, naturalmente, do Benfica, neste mercado. Seja como for.

fabioLupi

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2023, 20:04Odysaves, Capitão Almeidinhos, Pizzidane, Chiquenzo, Taarabt Mágico...
A tendência dos benfiquistas em idolatrarem jogadores banais é absurda.

O Pizzi não tem nada haver com os outros. Pizzi era bom jogador. E foi importante.

Grizzli

Citação de: JonnyPT em 23 de Agosto de 2023, 04:06
Citação de: Grizzli em 23 de Agosto de 2023, 03:37
Citação de: JonnyPT em 23 de Agosto de 2023, 03:09Assim sendo, das duas uma... Ou será já titular em Barcelos ou assim que o Samu errar volta ele para o 11... Trubin só vejo a jogar nas taças e com esta situação toda não sei não...
Nao percebo como ainda ha quem pense que o ody vai calcar um jogo que seja lol.
Também espero que não... Mas também esperava que não na altura do Perin, na altura que se falava em Fabianskis e Gulácsis, na altura em que tínhamos Svilar, na altura em que tínhamos Helton Leite e que ele até pediu para sair... Acho que o gato dele lhe passou as 7 vidas  :rir:

Mais a sério, gostava de ter esse otimismo mas há muitas questões a ter em conta e há sempre (muitos) interesses no futebol... Ele ficando tenho poucas dúvidas que volta a ser titular (infelizmente), mas mantenho que a próxima conf. de imprensa pode (e deve) ser esclarecedora...
Mas o que e que essas situacoes tem a ver com esta?

O jogador era titular desde a epoca passada. Foi afastado da baliza e nem para o banco foi.

Acham que agora o iam por a titular como se nada passa se?
Por amor de deus

Greis

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 11:11

Well... Não sei se pediu desculpas. Sei a outra parte.

Sairá, naturalmente, do Benfica, neste mercado. Seja como for.

Tem havido muita especulação quanto ao que aconteceu. Uma vez que nao disseste o que aconteceu, presumo que nao queiras partilhar. Mas, a minha curiosidade nao me deixa ficar sem perguntar. O que aconteceu foi assim tão sério?

NSC

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2023, 20:04Odysaves, Capitão Almeidinhos, Pizzidane, Chiquenzo, Taarabt Mágico...

Falta aí o Gilberto Carlos.

1979

Vai ser titular em Barcelos...

dsdsds44

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2023, 11:15

O Pizzi não tem nada haver com os outros. Pizzi era bom jogador. E foi importante.
Basta ver os números.

Se tivesse saído 2 anos tinha-se afastado dessas comparações.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 1979 em 23 de Agosto de 2023, 11:19Vai ser titular em Barcelos...

Estás mesmo a pedir bullying!

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2023, 11:15

Basta ver os números.

Se tivesse saído 2 anos tinha-se afastado dessas comparações.

n digo q fosse mau jogador, mas francamente nunca gostei do jogador.

Red Bullet

Citação de: Vitor84 em 23 de Agosto de 2023, 11:04Parece-me evidente que já não conta para o treinador.
Que trabalhem e arrenjem uma colocação, um empréstimo com o salário todo pago e eu já ficava satisfeito.

Francamente acho q melhor q isso n arranjas. O problema é q na CS veio q  ele disse q a sair, quer ir para um clube da dimensão do Benfica... e ai quem lhe pega?