Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fpie

se sair desta, vamos ficar eternamente gratos ao Roger

Nirvana_87

Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2023, 13:52Odysseas Vlachodimos has received an official offer from Manchester United & the Greek international keeper has verbally agreed to move to the Premier League giants

@SkySports

Não acredito.

vieirah1904

Não quero agoirar, mas a concretizar-se pelos números falados será a nossa melhor venda de sempre.

Obviamente, não lhe podemos cortar as pernas.

ramasr

Eh pá que isto se confirme mesmo! 10 milhões é um negocio incrível, não é preciso mais e até pode ser menos!

Benfiquismo

Citação de: Xanghai em 23 de Agosto de 2023, 15:52Custa-me ver tantos benfiquistas caírem nestas ratoeiras. Ainda há tempos os suínos sentaram o Casillas e o Marchesin, não se ouviu metade deste barulho... aliás, o SC era o maior e demonstrava liderança.

Não se deixem comer caralho, o que eles querem é dividir o clube... vale tudo como sempre.
Comunicação social de merd@.

Once_Human

Este caramelo não desampara a loja?

Pedro Nunes 28

Citação de: ramasr em 24 de Agosto de 2023, 14:31Eh pá que isto se confirme mesmo! 10 milhões é um negocio incrível, não é preciso mais e até pode ser menos!
Tranquilo que para o ano temos lá um Neves ou Antonio por menos 10 milhões do que vale......

ABenficaC

Citação de: vieirah1904 em 24 de Agosto de 2023, 14:31Não quero agoirar, mas a concretizar-se pelos números falados será a nossa melhor venda de sempre.

Obviamente, não lhe podemos cortar as pernas.
os braços é que era complicado

Melque

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:39ou Antonio por menos 10 milhões do que vale...
sim que ultimamente os titulares do Benfica tem saido a baixo de preço...

ABenficaC

Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2023, 13:52Odysseas Vlachodimos has received an official offer from Manchester United & the Greek international keeper has verbally agreed to move to the Premier League giants

@SkySports
Comé zés? Maltinha, quero ver esse botão de like a rebentar.

Naidas

Alguém que more em Fátima que vá lá colocar duas velinhas a arder.

Johnny7

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2023, 14:15🚨 Manchester United apresenta uma proposta de contrato válido por cinco épocas a Odysseas Vlachodimos, avança o jornalista @Plettigoal.

Há um princípio de acordo entre o guardião grego e os "Red Devils", adianta a mesma fonte.

Gosto muito!!!!

Uma velinha aqui!

DBdennisDB

Citação de: Ludwig van em 24 de Agosto de 2023, 14:18Era a única venda que até estava interessado em seguir o voo no Flightradar24.

Deve ser o voo mais seguido depois do voo do Prigozhin

Entendedores entenderão

Smballs

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: MMeira em 24 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2023, 14:15🚨 Manchester United apresenta uma proposta de contrato válido por cinco épocas a Odysseas Vlachodimos, avança o jornalista @Plettigoal.

Há um princípio de acordo entre o guardião grego e os "Red Devils", adianta a mesma fonte.

O Pletikosa agora é Twitteiro?
Este gajo tem alguma credibilidade?

https://twitter.com/Plettigoal

tem sim
muitos conhecimentos na bundesliga...
costuma ser muito fiável
não o tenho como papagaio, pelo contrário

Johnny7

Pensei que tinham conseguido o turco do FENERBAHCE mas afinal o Careca do Ten Haag quer é o Ody!