Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GGG

Não sei quem seguiu ou não viagem, mas isso é fácil de saber e acredito que o canal 11, tenho a informação fidedigna mas qual era a lógica do treinador agora levar o ody depois do que aconteceu? A intenção é clara, é para sair.

JonnyPT

Citação de: ravie em 26 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 23:23Pela lógica amanhã não será convocado.

Disseram no canal 11 que nem seguiu viagem para Barcelos
Finalmente boas notícias, até já vou dormir melhor esta noite  :bow2:

Só fica a faltar sair do clube. A título definitivo!

JonnyPT

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2023, 00:21Não sei quem seguiu ou não viagem, mas isso é fácil de saber e acredito que o canal 11, tenho a informação figdigna, mas qual era a lógica do treinador agora levar o ody depois do que aconteceu? A intenção é clara, é para sair.
Pessoalmente fiquei sempre na dúvida pois poderia ser uma questão de passar a imagem de que está tudo sanado entre ambos... A confirmar-se isso do Canal 11 é sinal de que está riscado pelo Schmidt, agora é urgente acabar com o pesadelo a título definitivo, nada de empréstimos... Se não ainda volta a ser titular beneficiando de alguma sequência de eventos macabra  :rir:

Smballs

Citação de: Benfica-Forever em 26 de Agosto de 2023, 00:18Nunca gostei deste gajo, a começar pelo numéro 99 nas costas que dá uns vibes de vitor baia.

Se não seguiu viagem, é uma excelente notícia.

Mas ainda havia dúvidas??

É o RS caralho !!

Com este mister não há cá confusões...

Amuaste?? No cu levaste....

OLHO DE LINCE

Bancada até sair do clube.

Demore dias ou anos.

bolas10

Segundo informação da capa do jornal O Jogo de hoje, o Nottingham vai avançar pelo Vlachodimos

subLiminar

A saída é inevitável. Boa sorte no Notthingam Forest.

Kyoto

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2023, 00:21Não sei quem seguiu ou não viagem, mas isso é fácil de saber e acredito que o canal 11, tenho a informação fidedigna mas qual era a lógica do treinador agora levar o ody depois do que aconteceu? A intenção é clara, é para sair.
normalmente viajam 3 redes

Kyoto

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2023, 04:24Segundo informação da capa do jornal O Jogo de hoje, o Nottingham vai avançar pelo Vlachodimos
se pagarem o mesmo que pagaram pelp Zaidu... excelente

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2023, 07:30
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2023, 04:24Segundo informação da capa do jornal O Jogo de hoje, o Nottingham vai avançar pelo Vlachodimos
Eles querem o Acuña ex-lagartos...

Smballs

Notts... please dont take our greek god away

Leonzo

Estão tão aziados com a saída dele que nem metem o nome.  ;D

Leonzo

Por mim podem pagar metade até, desde que saia por mim está óptimo

MagicSLB

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 09:32
Por mim podem pagar metade até, desde que saia por mim está óptimo

Vinha aqui dizer o mesmo. Obrigado mas está na hora de fechar o ciclo

Granizo

Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Granizo em 25 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Ninguem q vê aquela merda pega neste "atleta"!!!

Eu alertei para esse pormenor.
Não adiantou nada. Parece que fizeram pior.

Ahhaa
Mas alguém acredita que um clube vai contrato ou não com base em vídeos do YouTube.  :2funny:

estava no gozo crl, mas é óbvio q quem ver aquele video fica com uma imagem fantastica do atleta.

Ah ok. E que por vezes torna-se difícil de perceber o que e verdade ou gozo no que e dito por aqui.
Tal e a ordem de alucinação em alguns comentários.