Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jone

Citação de: SimaoVintage em 31 de Agosto de 2023, 19:57Eu falava com o rapaz e tentava o convencer a ficar no banco esta época pelo menos. Não temos melhor que ele nem vamos buscar. O Samuel tem de rodar noutra equipa.

Tresandas

Kinkolas

Farinha: "Se o Odysseas sair, será que o Benfica precisa de outro guarda-redes?"

Luis Vilar: "Não sei se o Aursnes pode jogar na baliza"

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 20:45Farinha: "Se o Odysseas sair, será que o Benfica precisa de outro guarda-redes?"

Está a virar um meme a situação do Aursnes

Thorondor

Citação de: SimaoVintage em 31 de Agosto de 2023, 19:57Eu falava com o rapaz e tentava o convencer a ficar no banco esta época pelo menos. Não temos melhor que ele nem vamos buscar. O Samuel tem de rodar noutra equipa.

Que cheiro a pocilga!

Jone

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2023, 20:46

Que cheiro a pocilga!

Eu acho que é lagartedo
Repara no trauma do que nasceu lagarto e ainda hoje tava no Mónaco

Barcelense1994

Custa-te mesmo sair da toca, fodasse.
Andor que se faz tarde.

slbenfica_croft

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 20:45Farinha: "Se o Odysseas sair, será que o Benfica precisa de outro guarda-redes?"

Culpa do BENFICA. E no caso das laterais que é o que afecta o Aursnes nesse meme claramente as maiores responsabilidades são do RS.

mojo_j0jo

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2023, 20:46

Pior que a situação do Aursnes é ver pessoal a ver programas onde está o Luís Vilar no painel :estrelas:

BrunoP

Mas sais, ou não sais?

Será que está a hesitar como faz quando está em campo?

Passinhos para a frente, chega a meio caminho, volta para trás...

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 19:41Ainda está preso pelos tomates detalhes.

Não se pode cortar as pernas ao rapaz...

Somos um Clube democrático.

VelhaGuarda

Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 18:43Mas afinal  do que é que esta direção está à espera?

Despachem o gajo e resolvam, o que ainda for possível, das lacunas do Plantel.

Cambada de incompetes a começar no Presidente e a terminar no Treinador.

Há gajos a amarrarem-se a caneta do Rui Costa, a implorarem que não venda esta pérola, um dos poucos que ainda restam do Benfica de Vieira.

Os velhos do Restelo, que ainda não conseguiram ver o flop, adoram o mocinho. 😂🤣🤣

Semper Fidelis

hayato_1904

5+5 por o objectivos não dá direito a prisão da estrutura? Goste-se ou não o mesmo é o titular da seleção helvética!

Rodrigo Ferreira

Citação de: hayato_1904 em 31 de Agosto de 2023, 21:285+5 por o objectivos não dá direito a prisão da estrutura? Goste-se ou não o mesmo é o titular da seleção helvética!

O Vlachodimos é grego!

dsdsds44

Citação de: hayato_1904 em 31 de Agosto de 2023, 21:285+5 por o objectivos não dá direito a prisão da estrutura? Goste-se ou não o mesmo é o titular da seleção helvética!
Ele é titular da Grécia e não da Suiça.