Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hocuspocus

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:04Mais útil seria fazerem comparações com remates/oportunidades vs golos sofridos, por exemplo.

Palpita-me que se essa estatística existir ou for feita, então ainda ficará mais evidente o quão fraco é o Vlachodimos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Nem um cão se trata assim?
Eu trato bem os cães, e mesmo assim considero que o Odysseas foi muito melhor tratado do que os meus cães.
Sempre recebeu o seu ordenado chorudo a tempo e horas.
Teve direito a ser titular de uma equipa enorme durante anos, e isso apesar de não ter a mínima qualidade para isso.
Onde é que foi mal-tratado?

Porque foi relegado para a bancada após não aceitar passar a suplente após (mais) um jogo em que foi uma nulidade?
Ou porque o Roger Schmidt não o ilibou completamente de culpas quando lhe perguntaram sobre o desempenho do Odysseas?

Isso é tratar como um cão?

Gravesinho

Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2023, 14:13
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:10
Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:04
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2023, 14:00225 Jogos
217 Golos papados.

O mais surreal é que o gajo tem 94 Clean Sheet.
É inacreditável a quantidade de vezes que papou pelo menos 2 golos no mesmo jogo!

Já enjoam são essas estatísticas de golos sofridos por jogo.
O que é que isso vos transmite sobre a qualidade de um guarda redes?

É o guarda redes sozinho que impede a equipa de sofrer?

Uma equipa com Vertonghen a arrastar-se na defesa pode ter um bom guarda redes, que em princípio vai mamar mais golos que esta defesa do Benfica agora com Vlachodimos.

Mais útil seria fazerem comparações com remates/oportunidades vs golos sofridos, por exemplo.

Agora golos sofridos por jogo vale pouco mais que zero.

Esse dado que falaste só piora ainda mais as coisas para o lado dele.

Eu não estou preocupado em melhorar ou pior, só acho que não faz sentido andar sempre a chapar essa estatística que não diz nada.

Aliás, o Diogo Costa que tanto se fala como top mundial, peguem há estatística de golos sofridos por jogo dele do ano passado evêem que é pior que a do Vlachodimos.

Não vale nada, não é bem assim. Estás falar de uma amostra de 5 anos num clube que é sempre candidato ao titulo.

225 jogos é muito jogo, teve á sua defesas piores e melhores, mas dá sempre uma média e uma amostra interessante.

O Vlachodimos tem uma média de 1,7 golos sofridos em jogos que não mantém a baliza a zeros. Ou seja quando leva tem mais probabilidade de levar 2 ou 3 que 1 apenas. Isso não dá segurança nenhuma.

A título de comparação, fui ver as estatísticas do Preud'Homme - esse sim podia queixar-se dos centrais do Vietname. E não é que encaixou apenas 167 em 198 jogos (0.84 golos por jogo)? No tempo do Vietname carago.

Kinkolas

Foi lindo na SPORTTV o Schmidt a falar dele na CI e um quadrado ao lado a mostrar o pato em direto a entrar no aeroporto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2023, 14:10Ao inicio vai ser palminhas por cada vez que toque na bola,
Ao terceiro jogo já vão estar cansados do rapaz e ai vai ser só defeitos :D

E isso alegra-te?

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 14:20
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Nem um cão se trata assim?
Eu trato bem os cães, e mesmo assim considero que o Odysseas foi muito melhor tratado do que os meus cães.
Sempre recebeu o seu ordenado chorudo a tempo e horas.
Teve direito a ser titular de uma equipa enorme durante anos, e isso apesar de não ter a mínima qualidade para isso.
Onde é que foi mal-tratado?

Porque foi relegado para a bancada após não aceitar passar a suplente após (mais) um jogo em que foi uma nulidade?
Ou porque o Roger Schmidt não o ilibou completamente de culpas quando lhe perguntaram sobre o desempenho do Odysseas?

Isso é tratar como um cão?
Quem lê aquilo ainda pensa que o Vlachodimos não ficou milionário e não tem quase 250 jogos pelo Benfica. Para a maioria dos adeptos até sairá bem amado. Um indivíduo aqui lê cada uma.

Espártaco

Nunca achei que fosse GR para o Benfica, mas na hora da despedida já não há muito para blasfemar.

Ainda foram muitos anos no clube. Boa sorte para o que lhe resta da carreira.

jorslb

Só acredito quando for mesmo oficial.

O Perin tambem estava em Lisboa e fez exames medicos.

brazio

Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2023, 14:13
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:10
Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:04
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2023, 14:00225 Jogos
217 Golos papados.

O mais surreal é que o gajo tem 94 Clean Sheet.
É inacreditável a quantidade de vezes que papou pelo menos 2 golos no mesmo jogo!

Já enjoam são essas estatísticas de golos sofridos por jogo.
O que é que isso vos transmite sobre a qualidade de um guarda redes?

É o guarda redes sozinho que impede a equipa de sofrer?

Uma equipa com Vertonghen a arrastar-se na defesa pode ter um bom guarda redes, que em princípio vai mamar mais golos que esta defesa do Benfica agora com Vlachodimos.

Mais útil seria fazerem comparações com remates/oportunidades vs golos sofridos, por exemplo.

Agora golos sofridos por jogo vale pouco mais que zero.

Esse dado que falaste só piora ainda mais as coisas para o lado dele.

Eu não estou preocupado em melhorar ou pior, só acho que não faz sentido andar sempre a chapar essa estatística que não diz nada.

Aliás, o Diogo Costa que tanto se fala como top mundial, peguem há estatística de golos sofridos por jogo dele do ano passado evêem que é pior que a do Vlachodimos.

Não vale nada, não é bem assim. Estás falar de uma amostra de 5 anos num clube que é sempre candidato ao titulo.

225 jogos é muito jogo, teve á sua defesas piores e melhores, mas dá sempre uma média e uma amostra interessante.

O Vlachodimos tem uma média de 1,7 golos sofridos em jogos que não mantém a baliza a zeros. Ou seja quando leva tem mais probabilidade de levar 2 ou 3 que 1 apenas. Isso não dá segurança nenhuma.

A título de comparação, fui ver as estatísticas do Preud'Homme - esse sim podia queixar-se dos centrais do Vietname. E não é que encaixou apenas 167 em 198 jogos (0.84 golos por jogo)? No tempo do Vietname carago.

Ora bem.

E o Saint Michel tinha de fazer facilmente mais de três ,quatro ou mais intervenções por jogo mesmo quando jogávamos contra Mijas de escada de tão mal que Benfica estava na altura.

Pões Ody nessas equipas e sofria sem exagero uns oitenta golos por temporada senão mais...

O XG de Ody não deixa margem para dúvidas.

Gravesinho

Citação de: J.P. em 01 de Setembro de 2023, 14:17
Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"I'm surprised EM would sign a former Panathinaikos player, maybe he just wants someone to fire after a bad game."

AHAHAHAHAHAH

E a fama da TAP além fronteiras

TAP = Take A Parachute :rir:

Xanghai

Obrigado e boa sorte para o futuro. Acabou mal, mas acaba por ser o melhor tanto para o clube como para ele.

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 14:29

Reacção mais do que natural.

O Odysseas era ídolo das massas benfiquistas.