TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Jamal

Parece uma tática qualquer feita em cima do joelho.
Era bom controlar o jogo logo de início marcar cedo.
Ah e tirem a pt da bola da defesa :slb2:

zefo

Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 20:20
FA joga porque um dos cancros do Benfica assim o exige. Estou a falar do que não tem bigode.
Porque é que o Luisão gosta do FA?

francisco

ItsY2Inferno

Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 20:15
Não vai ser 4-3-3. O Krovinovic vai estar no apoio ao raul. Rafa na esquerda, Gabriel na direita.

Mas o Krovi vai recuar mais que o Jonas quase decerteza, pelo menos a defender pode ser um 4-3-3

volt

Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2017, 20:19
Citação de: volt em 20 de Setembro de 2017, 20:17
Não vai ser 4-3-3. O Krovinovic vai estar no apoio ao raul. Rafa na esquerda, Gabriel na direita.

Também tenho cá o feeling que ele mantem o 442, mas vamos a ver, pode ter tido alguma epifania

Aposto mais no Krovinovic numa linha, o Gabriel na direita não me parece viável.

Eu nunca vi jogar nenhum dos dois antes de vir para cá, mas do que li por aqui, o Gabrial em Itália jogava várias vezes pela ala direita, se rende mais aí ou na frente não sei.

Podia-te dar a minha opinião com base no FM, mas estamos a falar de coisas sérias aqui.

coveiro

VSantos

Se deste jogo sair a melhor dupla de centrais, fico extremamente contente.

PS: Todos nós sabemos que o Luisão volta sábado.

poliban

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2017, 20:21

Mas o Krovi vai recuar mais que o Jonas quase decerteza, pelo menos a defender pode ser um 4-3-3

Oh pá, não dêem muitas voltas, vai ser a mesma coisa.
O Jonas também nunca está lá na frente, está sempre mais atrás.

Jamal

poliban

arl

Espero ganhar reforços hoje: Krovinovic, Gabriel, Ruben Dias. Principalmente o Krovinovic, se replicar aquilo que mostrava no Rio Ave, temos titular.

paraguaio3

Ou o homem vê alguma coisa que nós não vemos no Filipe Augusto, ou está a ver se ele se lesiona para não jogar mais...

Espero que o Krovi jogue como 3o médio, e não junto ao Raul...

diego040675

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 20:21
Que sirva para Rúben Dias e Jardel não saírem mais da equipa...
sim sim, deve mesmo ser isso.
No jogo com o paços já volta o idoso, quase que aposto

lPhoenix

Estou na expectativa, uma mistura de boas ideias com más ideias, vamos ver se resulta.