TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Jar Jay

vou voltar a dizer!! Benfica esta na m#rda por causa deste gajo e do Mendes

L@udrup


_1904_

Citação de: djac em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Este Augusto já tem as costas tão quentes que já goza com os adeptos. Mais humildade sff.
Viu se logo ao sair quem lhe aquece as costas.

Guia de marcha.

Sinto me insultado por estes dois idiotas.

O'Brien

Citação de: ptmam em 20 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Co Co Brien em 20 de Setembro de 2017, 22:48
A malta estava a falar mal do André Moreira mas não me parece assim tão mal como o pintam. Vejo ali potencial
;D

Não sei porquê, mas o teu nome não me é estranho. Acho que eras um dos que chamavas de cepo ao Matic e também ao Ederson. Se estou enganado, peço desculpa pela minha confusão. Se estou certo, não comento mais contigo nestes temas

Mr.Red

Citação de: steve em 20 de Setembro de 2017, 22:51
Se o FA não fosse brazileiro o luisao não queria saber dele! Faz parte da turma da picanha!!

Isso é mentira. Porque viu-se ele a ir ter com o varela no ultimo jogo. Podem criticar a forma de jogar do Luisao e o crl, mas a atitude dele como capitão é de louvar

odistraido


luis___alex

e pá
depois de uma noite inteira no marques a comemorar o record de receitas e vendas, hoje o jogo é apenas um promenor
SOMOS OS CAMPEÕES DAS VENDAS
que se lixe o futebol

Deus Jonas

Os adeptos não devem assobiar os nossos.

Mas o Augusto é profissional. Só tem que ouvir e calar e trabalhar para melhorar.

LR1904


delduin

A malta que critica os adeptos por assobiar o Augusto.

No dia em que no Benfica não se puder opinar sobre um jogador, estamos feitos ao bife. AInda mais o jogador que é.

E depois, nada mais irónico do que criticar adeptos estando com o cuzinho no sofá. E contra mim falo.

Soundwave

Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 22:48
Eu continuo a pensar que o Benfica precisa de foco. Foco e confiança. Encaram os jogos de forma negligente.

Quem os lidera tem a personalidade de uma vassoura. Como é que os jogadores podem ter foco e confiança?


Matique21

Citação de: ptmam em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Matique21 em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Vergonhosa esta atitude dos adeptos.
Vergonhoso é ter que levar com aquele gajo, e ele ainda goza com o público!
Ser patinho feio mexe com o psicológico, teve muito bem. Havia de perder este jogo por causa disso.

ROBINHO

O Carrillo a época passada foi assobiado a torto e direito nunca teve uma atitude assim e também o capitão nunca o foi abraçar..

kramxel²

Aquela saída a passo, e a bater palmas, é a pensar no colectivo...

Parabéns a quem defende este palhaço!