TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

arodrigues84

Citação de: daviddgc em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Começo a perguntar-me se alguns jogadores não estão também numa de fazer a cama ao RV.

Isto já me está a fazer lembrar o Chelsea do Mourinho.



paulocc

a continuar assim deixa de haver benfiquistas no estadio... a equipa não pratica futebol, jogadores indisciplinados, não dão o litro e ainda se sentem injustiçados... os adeptos tem sempre razão


andoaleme

Citação de: andredcl24 em 20 de Setembro de 2017, 23:47
Isto hoje foi mais do mesmo! No início o 4.3.3 ainda ajudou um bocadinho. Tínhamos o meio campo mais povoado, ainda havia uma ou outra saída de bola devido às tabelas que se ia fazendo entre a tripla Samaris, F. Augusto e Krovi. Mas com o alongar do jogo e com as substituições ficou tudo pior. Que miséria! A cereja foi acabar com Almeida e Pizzi na ala! Foi meter o Benfica ainda mais manco do que já estava!

Quando os jogadores todos estão em sub rendimento o culpado só pode ser um!

Nem podemos apelidar de bom futebol, durou até marcarmos, apenas isso.

FAGL_BEN

Citação de: Hocuspocus em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Tirando o Krovinovic e, vá, talvez o Rúben Dias, não houve nada neste jogo que eu tenha achado positivo. Notou-se muita intraquilidade nos jogadores, o que não é bom sinal. Parece evidente que estão a sentir a pressão dos maus resultados.

E também a pressão dos adeptos: ao contrário de 2015/2016, os benfiquistas estão a volta-se contra a própria equipa, criando pressão adicional, e exigindo um desempenho de alta qualidade a uma equipa, hoje, pouco entrosada e com alguns equívocos (FA).

Na minha ótica, pode-se manifestar insatisfação depois de terminado o jogo, não passando o tempo a  assobiar os jogadores durante os 90 minutos - são seres humanos e têm limitações e sentimentos, como todos nós. Há uma imitação rasca da famosa e tradicional exigência dos adeptos benfiquistas. Do que me lembro, era algo mais saudável.

Vieira dinamitou a equipa, retirando-lhe jogadores com qualidade (por isso, é que estão a singrar em grandes clubes) e cuja personalidade contribuía para um balneário saudável. Agora ficaram os peso pesados, algumas vedetas, e miúdos pouco integrados.

Por isso, RV não é o principal culpado, mas como sempre houve má vontade de muita gente em relação a ele, é muito fácil fazer dele o único responsável.


Ricardim19

Citação de: Josh em 20 de Setembro de 2017, 23:47
Alguém que saiba qual o criterio de desempate nesta fase de grupos?

1- diferença de golos
2- golos marcados
3- media idades

Ruud

Taça da Liga 2017/2018 | 3ª Fase | 1ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Braga

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Abel Ferreira

Pós Jogo

Raúl 11';

Ricardo Ferreira 68'

Resumo do Jogo

João Carlos Teixeira 53';

Gabriel Barbosa 63', Filipe Augusto 74', Rafa Silva 83';
Zivkovic 63, Jonas 74', Pizzi 83';

Danilo 59', Ricardo Horta 59', Bruno Xadas 80';
Vukcevic 59', Fábio Martins 59', Paulinho 80';

Análise de Rui Vitória

Análise de Abel Ferreira




Informação dos bilhetes

Contactos



Benfica1992rqa

Citação de: andrer2926 em 20 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: Slbfca em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Eu percebo pouco disto.
Mas quem acha que
Almeida, Eliseu, Rafa, Augusto, Samaris e Jimenez teem qualidade para serem titulares no Benfica, nao percebe merda nenhuma.

São titulares obviamente. Samaris têm é um problemazinho grave na cabeça. Alguém que lhe compre um saco de boxe para atirar umas marradas quando chega a casa para ver se não chega aos jogos tão desejoso de apanhar um vermelho por andar à porrada.

Em termos emocionais o Samaris é fraquissimo

andoaleme

Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: daviddgc em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Começo a perguntar-me se alguns jogadores não estão também numa de fazer a cama ao RV.

Isto já me está a fazer lembrar o Chelsea do Mourinho.

O RV é que anda a fazer a cama aos jogadores de tão fraco que é!

Carlitos Tevez

Isto faz me lembrar o início do 1º ano do RV quando nos vimos fudidos para ganhar a um Vianense a jogar um futebol medíocre e lento como agora... depois foi só engatar

KarelSTR

No seguimento dos bons momentos, é a chamada exibição/resultado ideal, em vésperas de assembleia!

Carlitos Tevez

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: daviddgc em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Começo a perguntar-me se alguns jogadores não estão também numa de fazer a cama ao RV.

Isto já me está a fazer lembrar o Chelsea do Mourinho.

O RV é que anda a fazer a cama aos jogadores de tão fraco que é!
LOL não podias dizer nada mais ridículo?

bellamy

Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Temos a casa a arder.

Não podemos deitar gasolina à nossa casa e fazer o jogo dos outros.

Vamos ter que nos manter unidos. Só assim lá vamos.
Temos problemas, e temos problemas porque não temos sido capazes, não critico a entrega critico termos um treinador que aposta nos nomes e não no talento, critico ser visível que há vários anos temos jogadores que não tem qualidade suficiente, e este ficam de ano para ano, sendo que vão entrando outros idênticos! O Benfica este ano ainda investiu cerca de 10 milhões (inclui Pedro Pereira, Hermes, Arango). Dava para um guarda redes e um 6 com qualidade (lembro que Javi Garcia estava disponível com salário inferior ao de Júlio César).
Eu puxo pelo Benfica, apoio o  Benfica, e por isso tenho de criticar o que foi mal feito, e esperar que alguém com poder de decisão perceba que não podem continuar a vender os melhores e deixarem jogadores, com alguma qualidade mas não suficiente. há momentos que tem de vender 5 ou 6 com menor qualidade e deixar um dos bons (com grandes propostas) no plantel.
Este ano Semedo não devia ter sido vendido, em especial tendo em conta o valor que foi vendido!

todos nós criticamos isso tudo e não concordamos como muita merda que está feita. Mas por agora, enquanto é possível ganhar algo, deviamo-nos manter todos unidos. No estádio com a equipa, no apoio que quando estávamos a ganhar dávamos à equipa e até nas redes sociais. Isto alastra-se, cria-se um ambiente de cortar a faca global e a equipa sente-o claramente, ajudando-a a lhe meter os indicies psicológicos ainda mais em baixo.
Porque razão quando estávamos a sete pontos e a levar 3 bananas em casa do Sporting a malta apoiou? Será que se tudo criticasse e assobia-se os na altura bicampeões que eles tinham força anímica para ganhar o títuto?
Se eles sozinhos se reerguerem e começarem a ganhar e a ganhar chegando a títulos, será que quem os mandou a baixo merece estar a apoiar e a festejar com eles? É que criaram-lhes ainda mais dificuldade de chegar onde chegaram e num momento fodido.