TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

BrunoSlb811

Citação de: Sr.Martins em 18 de Setembro de 2017, 19:01
Pessoal,

Quem já comprou bilhetes pela net, sabe se o email com os bilhetes em PDF demora a chegar?

Já comprei à umas horas e só recebi o email do paypal a dizer que autorizei o pagamento.

Abraço :slb2:
Eu já comprei ontem 2 bilhetes no site,já tenho o dinheiro cativo na conta e nada dos pdfs,incrivel esta merda.
E depois ligo para a linha Benfica e nem me atendem.
Já te enviaram o mail?

fmatos

Júlio César, Douglas, Rúben Dias, Lisandro, Grimaldo; Samaris, Krovinovic, João Carvalho, Cervi; Gabriel, Raúl.

Benfica_88

Citação de: BrunoSlb811 em 18 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Sr.Martins em 18 de Setembro de 2017, 19:01
Pessoal,

Quem já comprou bilhetes pela net, sabe se o email com os bilhetes em PDF demora a chegar?

Já comprei à umas horas e só recebi o email do paypal a dizer que autorizei o pagamento.

Abraço :slb2:
Eu já comprei ontem 2 bilhetes no site,já tenho o dinheiro cativo na conta e nada dos pdfs,incrivel esta merda.
E depois ligo para a linha Benfica e nem me atendem.
Já te enviaram o mail?

Vai a zona de encomendas no site e vê o estado da encomenda e se está lá o PDF.. quando compro pelo site recebo o e-mail e na zona de encomendas também aparece lá o PDF.. O0

Tacuara94

Jogo extremamente importante. Não pela competição, não pelo resultado, nem pelo adversário. Valerá sim para ver se existe finalmente oportunidade para 3-4 jogadores, oportunidade de pegarem destaque no lugar de troncos ou do jogadores super fora de forma que jogam constantemente.
É obrigatório o Rui Vitória dar oportunidade a jogadores como Krovinovic, Douglas e por aí... Obrigatório.

maninga

Ora bem, conhecendo a peça aproveito ja para adiantar o onze de quarta-feira:
                   Julio Cesar
André Almeida   Luisão     Ruben Dias       Eliseu

Filipe Augusto

Rafa                    Pizzi                       Cervi

Gabriel

Jimenez

depois venho buscar o post.....

Flávio

Foi inacreditável o que a equipa fez aos adeptos no estádio do Bessa e no estádio da luz contra o Portimonense  :bah2:
Não estão a jogar num clube de segundo plano, estão a jogar no Maior clube Português e um dos maiores do mundo com uma das maiores massas associativas e tem que haver respeito  :flagglorioso:
Espero que joguem á bola e ganhem o jogo!
Já chega de brincadeiras  :metal:
:bandeira1:

JeSuisÉder

Estou curioso para ver a convocatória para amanhã:

Gostava de ver jogar o Svilar, Douglas, Krovinovic e João Carvalho, se possivel o Chrien também.

Curioso também se vai ser chamado alguém da equipa B, dúvido.

to202002

Citação de: mellamotom em 18 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: to202002 em 18 de Setembro de 2017, 20:06
Citação de: Pixas2005 em 18 de Setembro de 2017, 19:31Gostava que a mentalidade dos Benfiquistas fosse outra,que amanhã apesar do mau momento enchessemos o estádio e apoiassemos até não haver amanhã,que o que nos ligasse ao Benfica fosse amor e não uns resultados menos bons,mas para variar amanhã está tudo em casa com o cu sentado e na altura dos festejos aparecem logo, vocês sabem lá o que é o Benfica,querem é tudo feitinho e fotos para a Internet ,apareçam,apoiem e paguem como os verdadeiros, é só merda no nosso clube, querem vitórias sem ajudar a conquista las, porque ou somos todos ou não é ninguém,começam a época a pensar no marquês mas ajudar a la chegar tá quieto, otarios ,
x2  ate ja mete nojo depois vem falar em benfiquismos e pilinhas e sempre a mesma merda se chegarmos a  finais lá vem eles reclamar outra vez que o Benfica e de todos mas só nessas alturas e que aparecem a exigir o mesmo direito que eu que paguei o meu lugar para todas as competições  ficavam era todos a xuxar no dedo !

Sim, sim, ajuda muito muito mais ir sempre ao estádio e andar sempre de palas postas e a assobiar para o lado. É mesmo disso que o Benfica precisa. Só coisas boas acontecem quando se faz isso...

Então conta la como e que isto se resolve é ficar em casa no sofá e vir para net reclamar porque os outros vão ao estádio  ?  este jogos nesta e na taça de Portugal é sempre assim infelizmente os benfiquistas de sofá e alguns nem isso são só aparece se formos a final ,este ano a desculpa é a hora e os últimos jogos, no ano passado há de ter sido alguma coisa parecida  e depois quando querem ir a luz e não tem lugar ficam todos ofendidos !
Quanto a ir sempre ao estádio é um hábito que tenho há muitos anos se isso te faz comichão de haver pessoal com esse hábito compra uma pomadinha que isso passa !

Shoky

Eu rodava a equipa e jogaria assim:

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas e Seferovic.

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2017, 23:33

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas e Seferovic.

Se o RV pusesse esse 11 na quarta-feira, era oficial que tava bom para ser internado.

El Tacuara

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2017, 23:33

Para o Rui, a rotação é sairem 11 e entrarem outros 11. Se bem que neste caso, é menino para manter o FA e rodar o Samaris a central.

Slbsuporter

O lógico era rodar a equipa, no fim de semana temos campeonato e para a semana Champions, desconfio que vai ser o oposto.
Queria ver pelo menos estes putos jogarem: Svilar, João Carvalho, Krovinovic, Chriren, Diogo, Willock e já agora o Douglas e o Gabigol.

Patton

O Benfica não está em posição de fazer mais um mau resultado... deverá  haver alterações... mas nao mto profundas...