TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Red Zeppelin

Braga rodou a defesa toda contra o porco por causa do jogo a meio da semana. Estou curioso para ver as alterações que o Abel vai fazer... Quanto a nós espero um híbrido titulares e segundas linhas, estamos demasiado fragilizados para rodar tudo de uma vez.

Fearless

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2017, 23:33
Eu rodava a equipa e jogaria assim:

Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas e Seferovic.

EDIT: esquece  :rir:

Blitzer

JC / Svilar (venha o diabo e escolha)

Douglas
Lisandro ?
Ruben Dias
Eliseu

Rafa
Samaris
Krovi
Cervi

Diogo Gonçalves
Raul

peterslimer

Citação de: Blitzer em 19 de Setembro de 2017, 00:27

Douglas
Lisandro ?
Ruben Dias
Eliseu

Rafa
Samaris
Krovi
Cervi

Diogo Gonçalves
Raul
Diogo Gonçalves atrás do Raul? Sim, claro.

Blitzer

Citação de: peterslimer em 19 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: Blitzer em 19 de Setembro de 2017, 00:27

Douglas
Lisandro ?
Ruben Dias
Eliseu

Rafa
Samaris
Krovi
Cervi

Diogo Gonçalves
Raul
Diogo Gonçalves atrás do Raul? Sim, claro.

Sim. Qual é a duvida?

mercurialSLB

Svilar, Douglas, Ruben Dias, Kalaica, Eliseu, Samaris, Krovinovic, João Carvalho, Rafa, Gabriel, Jimenez.

Nirvana_87

Citação de: Patton em 19 de Setembro de 2017, 00:09
O Benfica não está em posição de fazer mais um mau resultado... deverá  haver alterações... mas nao mto profundas...

Jogo bem complicado... vão jogar sobre brasas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Setembro de 2017, 02:11
Citação de: Patton em 19 de Setembro de 2017, 00:09
O Benfica não está em posição de fazer mais um mau resultado... deverá  haver alterações... mas nao mto profundas...

Jogo bem complicado... vão jogar sobre brasas.

Eu diria mesmo que é um daqueles jogos que definem muita coisa, tendo em conta o nosso actual momento.

rlaranjeiro

O que vale e' que e' um jogo da taca da liga e sempre da para a desculpa de mudar de GR. Se fosse jogo do campeonato tinhamos de levar com o Varela para "nao matar psicologicamente o jogador".

brankinho_gaspar

Miúdos lá para dentro.

Svilar, Gedson, Ruben, Lisandro, Eliseu

Samaris
Krovi

Joãozinho Cervi

Gabi e Jimenez

Gonsantos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Setembro de 2017, 00:20
Braga rodou a defesa toda contra o porco por causa do jogo a meio da semana. Estou curioso para ver as alterações que o Abel vai fazer... Quanto a nós espero um híbrido titulares e segundas linhas, estamos demasiado fragilizados para rodar tudo de uma vez.

É só comparar o choro quando perdeu na Luz por 2 e o 'merecemos perder' dele na Pedreira  por 1 contra o porto. Não me parece que ele vá facilitar ao Benfica.

Esbutenado

Espero que o RV não cometa a suprema idiotice de mudar completamente o 11 titular. Rotação da equipa nunca significa ter 2 equipas em paralelo. Se o fizer vão-se preparando para mais um jogo de merda, porque serão 11 jogadores sem quaisquer rotinas de jogarem juntos.

Menino de Ouro RS

Amanha damos 4 para acalmar os animos  vamos ganhar ao Aves e perdemos com o Maritimo

joao12soares

Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2017, 09:40
Vamos lá ver se não começa aqui, o fim do RV no BENFICA, as coisas estão más e não me parece que ele tenha estaleca para dar a volta.

Ainda assim, espero estar muito errado e que consigamos os 3 pontos.

Força BENFICA!
Antes do jogo no bessa escrevi isto e cheira-me que vamos ver a continuação do fim do RV no BENFICA.

Repito a minha opinião, acho que não tem a capacidade para conseguir dar a volta.