TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

MANOCAS37

Vamos ter mais uns mil no estadio a festejar as contas. Já ver e comemorar resultados no futebol, parece-me complicado.

LeandroSLB

Aposto que na CI vai falar nas palavras do capitão. E que no balneário à uma revolta muito grande.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 19:21
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2017, 19:16
Citação de: agostinislb em 19 de Setembro de 2017, 18:57
A ci da na btv ?

Sim é exclusivo BTV.

Como sempre quando se sentem apertadinhos.
Mais valia publicar uma nota no site com as banalidades ditas.
CI da TL desde o ultimo ano do jotacao que é sempre em ''monologo''

nao se abre as portas para o resto da CS

Red_Fraction

arodrigues84

Pah eu só peço bom futebol e vencer, nada mais. É assim tão difícil para uma equipa que é Tetra?

to202002

Citação de: mellamotom em 19 de Setembro de 2017, 09:55
Citação de: to202002 em 18 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: mellamotom em 18 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: to202002 em 18 de Setembro de 2017, 20:06
Citação de: Pixas2005 em 18 de Setembro de 2017, 19:31Gostava que a mentalidade dos Benfiquistas fosse outra,que amanhã apesar do mau momento enchessemos o estádio e apoiassemos até não haver amanhã,que o que nos ligasse ao Benfica fosse amor e não uns resultados menos bons,mas para variar amanhã está tudo em casa com o cu sentado e na altura dos festejos aparecem logo, vocês sabem lá o que é o Benfica,querem é tudo feitinho e fotos para a Internet ,apareçam,apoiem e paguem como os verdadeiros, é só merda no nosso clube, querem vitórias sem ajudar a conquista las, porque ou somos todos ou não é ninguém,começam a época a pensar no marquês mas ajudar a la chegar tá quieto, otarios ,
x2  ate ja mete nojo depois vem falar em benfiquismos e pilinhas e sempre a mesma merda se chegarmos a  finais lá vem eles reclamar outra vez que o Benfica e de todos mas só nessas alturas e que aparecem a exigir o mesmo direito que eu que paguei o meu lugar para todas as competições  ficavam era todos a xuxar no dedo !

Sim, sim, ajuda muito muito mais ir sempre ao estádio e andar sempre de palas postas e a assobiar para o lado. É mesmo disso que o Benfica precisa. Só coisas boas acontecem quando se faz isso...

Então conta la como e que isto se resolve é ficar em casa no sofá e vir para net reclamar porque os outros vão ao estádio  ?  este jogos nesta e na taça de Portugal é sempre assim infelizmente os benfiquistas de sofá e alguns nem isso são só aparece se formos a final ,este ano a desculpa é a hora e os últimos jogos, no ano passado há de ter sido alguma coisa parecida  e depois quando querem ir a luz e não tem lugar ficam todos ofendidos !
Quanto a ir sempre ao estádio é um hábito que tenho há muitos anos se isso te faz comichão de haver pessoal com esse hábito compra uma pomadinha que isso passa !

Eu não disse que resolvia, tu é que insinuaste, apenas contrariei isso.

E faz-me comichão sim, pessoas sem olhos na cara, que dizem sim a tudo e acreditam em tudo o que os "lideres" dizem sem tentarem pensar por eles mesmos, sem capacidade critica nenhuma. Não há é pomada para isso... é lidar, e pronto, que remédio xD

Venham mais Vales e Azevedos que estarás lá para aplaudir. Bravo.
eu é que insinue lol !
ok vamos ficar por aqui não vale a pena continua lá a lidar com as tuas frustrações  por ai no sofá,café ,net ou lá por andas tu !
Já agora vais lá estar dia 29 sim porque nos jogos já vimos que parece que não e na assembleia vais lá estar ? eu vou lá estar e tu  ;D ?
fica bem 

Devil1

Rei

arodrigues84

Citação de: Devil1 em 19 de Setembro de 2017, 19:54
Anda tudo danado para saber a convocatória

Mesmo. Este jogo vai ser muito importante, uma boa vitória e um bom futebol é fundamental para o que aí vem.

arodrigues84

Spooner®

Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2017, 20:03
Passou-se alguma coisa hoje na Luz?

Pelo que pude ver uma data de adeptos entrou pelo estacionamento a dentro possivelmente para confrontar os jogadores. O que se passou depois não sei...