TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Holmesreis

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Setembro de 2017, 20:26
Krovinovic não serve para 8?? Não me parece que mude para 4x3x3.
4-3-3- com Samaris e Augusto a duplo pivot seria suicídio.

LeandroSLB

Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 20:15
Não vai ser 4-3-3. O Krovinovic vai estar no apoio ao raul. Rafa na esquerda, Gabriel na direita.

Claro, alguma vez ele ia mudar o esquema.

Rurouni

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: XineloBranco em 20 de Setembro de 2017, 19:38
eu, sinceramente, ando demasiado perturbado com a actual situação

não deveria afectar-me assim...

Deves ser o único...eu me preocupo é em pagar a renda ao final do mês e ter emprego paz e saúde...Não com uma data de meninos mimados que so ganham milhões e mais milhões queres um concelho de amigo ve um jogo da equipa e vais ver umas grandes diferenças

Eu acho que ele se contentava com uma Freguesia.

SLBCARLOS

Citação de: Benficatri em 20 de Setembro de 2017, 20:26
Filipe augusto?

O que o Rui Vitoria tem com ele?
o que nao teve com o Danilo ........

cada vez tenho menos duvidas que ao contrario do negocio Danilo,  a vinda do Augusto para o Benfica o JM  deve ter acordado umas comi$$oes ,  porque se nao o fizesse,  o augusto levava um pontape no cu como levou o Danilo.....

quando um treinador insiste em cepos,  e isso que esta a acontecer...

eu ja no tempo do cerebro dizia o mesmo sobre a insistencia nele em certos jogadores como o B.Cesar.....   que afinal ficou provado quando ele foi para os lagartos, que a empresa de advogados dele  faturou uns milhoes .......

so nao ve quem nao quer.....    (e apenas a minha opiniao)

nuno666

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Setembro de 2017, 19:55
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2017, 19:54
Eu a pensar que o jogo è as 21h15 mas afinal è as 22h15 hora francesa...

22h15 em quase toda a Europa. Um horário porreiro para um jogo da Taça da Liga...

Eu acho engraçado o real já jogou mts vezes as 22h da noite hora portuguesa e não vi ninguém se queixar e o estadio estava quase cheio...quero la saber do horário de o jogo...o que isso intersssa para mim importante era a equipa jogar a bola coisa que não o faz porque o sr LFV acha que as terceiras linhas chega e sobra isso é que é um problema não o horário...quem não quer ver não ve quem axa que é tarde ve amanha a repetição...simples não?????

coveiro

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2017, 20:23
Citação de: coveiro em 20 de Setembro de 2017, 20:22
Boa rotação o Douglas...nem na taça da carica..

Lesionado.

Perfeitamente adaptado então.

Nem sei o que li pensei que tinha sido convocado...afinal tá só convocado na enfermaria da Luz

SkiL

Novamente Augusto?? fdsss.. já é demasiado.
Concordo com o onze, apenas trocava augusto pelo joão, ou cervi.

m20

Não aproveitar este jogo para pôr o Krovi a oito seria um top 3 das maiores patetices desta semana.

_1904_

nuno666

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2017, 20:13
Horários de merda da taça da liga parece que querem afastar as pessoas de propósito.

axas que ideia amigo então este ate é o trofeu que todas as equipas mais querem vencer...dizes cada uma tu também ate parece que isso podia ser verdade kkkkkk

Cob92

Temos muitos jogadores capaz de jogar a 10 por isso acho que uma alteraçao tactica seria bom.

BragattiSlb

Acho que vamos jogar num 4-2-3-1, com Gabriel, Krovinovic e Rafa no apoio ao Raul.

Benfiquista15

Ele deve ter uma relação com o Augusto. É que só pode, fds.

SkiL

Eu jogava com o meio campo assim:

Samaris
              Krovi                      Cervi

Gabriel                                          Rafa
                           raul

Apostava no cervi como interior esquerdo...  como david silva no city, e di maria no real.