CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

andymc

É incrível como ao fim de 4 anos ainda não temos um substituto do Fejsa.

Keiroxes

Nao matamos a merda do jogo, e ainda vamos sofrer ou o caralho

JPSilva

Estamos a jogar cada vez mais longe da baliza, embora num jogo em que até estamos a ter supremacia esmagadora sobre o adversário. Mas sem criar problemas na área é manter o jogo sempre em aberto.

miniMilk

|OnE|

fidalgo1

AlmaEncarnada

Gostei bastante dos primeiros 20/30 minutos , é isso que se quer , pressao arrasadora , agora quero ver é com boas equipas que este Paços é fraquissimo .

RumoAoMarquês

O jogo já devia estar resolvido, mas apesar disso, os que defendem o filipe augusto já viram a diferença que faz um Fejsa em campo? O FA é um jogador que nunca mais pode jogar pelo Benfica, com ele estamos sempre mais perto de perder.

força Benfica

Já podíamos ter isto mais do que resolvido,resultado perigoso agora é entrar na segunda parte e acabar com isto rápido!

Vamos BENFICA!

merlim

Não jogamos um crl! Contra uma equipa de padeiros não conseguimos fazer jogo.

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2017, 21:18
Sabendo do histórico da nossa defesa nos últimos jogos tenho muito medo deste resultado curto
hoje nao

Rei

Ter Fejsa faz a diferença. Mas hoje a equipa entrou muito bem, a atitude foi fantástica desde o inicio. Isso acaba por ser o principal a retirar desta primeira parte. Depois claro, ter Julio Cesar, ter Fejsa, ter Grimaldo ajuda muito. A qualidade individual tem um grande impacto no rendimento coletivo. Acho o Jonas muito apagado, ele e o Seferovic. Gostava de ver o Jimenez, acho que merece minutos.

RelatoBenficaSempre

Bedsy

Melhor  jogo da época.
Fejsa é a peça!!!

Importantíssimo ser gerido com pinças.