CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

LeandroSLB

Fabiuh21

11 à RV para amanhã:

Varela, AA, Luisao, Jardel, Grimaldo, Augusto, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas, Seferovic 

Bancada com Ruben e Diogo

11 que devia jogar (minha opinião):

JC, AA, Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa/Samaris (dependendo da condição física do sérvio), Krovi, Pizzi, Zivkovic, Jonas, Raúl

Bancada com Augusto e Rafa

Blitzer

- Manter JC na baliza

- Luisão para o banco

- Procurar dar algum equilibrio com Pizzi na ala e Krovi no meio

- Apostar no Raul

JC

Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovi
Pizzi
Cervi

Jonas
Raul

Xinas

BlankFile

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2017, 01:56
Advinhem la quem vai para a bancada... Krovi e diogo...

Se o Krovinovic for para a bancada, é um escândalo.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2017, 02:26
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2017, 01:56
Advinhem la quem vai para a bancada... Krovi e diogo...

Se o Krovinovic for para a bancada, é um escândalo.

krovi a ficar no banco, em condições " normais" terá de ser o 1º a saltar lá para dentro

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2017, 00:55
Ora lá vamos nós então com o 11 habitual, não é? Já nem digo nada. Mas acho que se não ganharmos este corremos o risco de não ganhar nenhum jogo até Dezembro. E gostava de estar a ser irónico ou a trollar.

Se não ganharmos este corremos o risco de não ganhar nenhum até á Vila das Aves. Significava o adeus ao Penta e Champions.  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Setembro de 2017, 02:30
Ora lá vamos nós então com o 11 habitual, não é? Já nem digo nada. Mas acho que se não ganharmos este corremos o risco de não ganhar nenhum jogo até Dezembro. E gostava de estar a ser irónico ou a trollar.

Se não ganharmos este corremos o risco de não ganhar nenhum até á Vila das Aves. Significava o adeus ao Penta e Champions.  :-X

É um risco bem real, é. Quanto ao adeus ao Penta e à Champions já é um dado mais do que adquirido.

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2017, 02:32

É um risco bem real, é. Quanto ao adeus ao Penta e à Champions já é um dado mais do que adquirido.

Que exagero...

Cloughie

Aguia_Vitoria04

Não seríamos campeões há 15 anos se essa mentalidade foase dos nossos técnicos e jogadores. Isto ainda vai dar muita volta. Não é com espírito derrotista que vamos lá

Rodri_19

J. César

Almeida - R. Dias - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Krovi - Fejsa - Zivkovic

Rául - Jonas

Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2017, 01:25
Parece me que vai manter o B. Varela na baliza.

não acredito em tal loucura...
se isso acontecer podem já construir um cadafalso à saída do estádio pois havendo outra Varelada não sai dali a não ser enforcado...

Semper Fidelis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 23 de Setembro de 2017, 02:42

Não seríamos campeões há 15 anos se essa mentalidade foase dos nossos técnicos e jogadores. Isto ainda vai dar muita volta. Não é com espírito derrotista que vamos lá

eu gosto do espírito derrotista do ForçadoBloqueio
dá sorte...
:)

Semper Fidelis

Citação de: Rodri_19 em 23 de Setembro de 2017, 02:45
J. César

Almeida - R. Dias - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Krovi - Fejsa - Zivkovic

Rául - Jonas

deve ser isso mas esquece lá isso de jogar o Ruben e o Luisão não jogar lol...
RV nunca faria isso!