CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Kyoto

Julio César

Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic

Jonas
Seferovic

nao tem nada que saber...

Ricardo Maia

Citação de: força Benfica em 23 de Setembro de 2017, 11:10
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Setembro de 2017, 11:05
                         Svilar
Buta     Ruben     Jardel    Grimaldo

Pizzi  Krovinovic  Fejsa     Zivkovic   

Raul     Jonas

Sabes que o Buta foi emprestado pois sabes?
Pensava que andava entre a equipa A e B.Sendo assim...Ataca melhor que o Almeida..

lPhoenix

Citação de: Kyoto em 23 de Setembro de 2017, 11:12
Julio César

Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic

Jonas
Seferovic

nao tem nada que saber...

Também era o meu 11, só colocaria Luisão no lugar de Jardel caso fosse JC na baliza, mas JC deve ser só para as taças...

bonga10

Rumo ao Penta
Júlio, Almeida, Jardel, Ruben, Grimaldo, Fejsa, Pizzi,.Krovi, Zivko, Diogo, Raul

jnobre

Citação de: Rodri_19 em 23 de Setembro de 2017, 02:45
J. César

Almeida - R. Dias - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Krovi - Fejsa - Zivkovic

Rául - Jonas

Bom onze, deve ser o nosso melhor onze, mas a nivel táctico teremos que mudar. Nesse onze não temos ninguém que nos leve até a linha. Alguém que rasgue até à linha, o Benfica tem afunilado muito o seu jogo. Com esse onze tenho algum receio de cair no mesmo erro.

RED30MASTER

Citação de: jnobre em 23 de Setembro de 2017, 11:33
J. César

Rául - Jonas

Bom onze, deve ser o nosso melhor onze, mas a nivel táctico teremos que mudar. Nesse onze não temos ninguém que nos leve até a linha. Alguém que rasgue até à linha, o Benfica tem afunilado muito o seu jogo. Com esse onze tenho algum receio de cair no mesmo erro.

Exacto e talvez vá dizer algo errado mas..porque não mudar o Pizzi de lado com o Ziv?

Ziv joga melhor na direita, Pizzi fazia de 3º médio apartir da ala e o Grimaldo dava a profundidade (Almeida não dá).

É mudar mas.. Não sei.

FuzioN

força Benfica

Citação de: FuzioNN em 23 de Setembro de 2017, 11:40
Não me admirava caso perdessemos pontos.

Sinceramente era mau demais fdx! Mas a seguir tenho serias duvidas que conseguimos ganhar os dois próximos jogos fora.

Xanghai

J. César

Rául - Jonas

Com o Grimaldo, o Zivkovic procura bastante a linha e combinam bem entre eles. O Pizzi sabe fazer o mesmo pois tanto joga por dentro como procura espaço na linha.

tiago_alexx

por o krovinovic neste jogo era so o fim da macacada. isto , depois de nao ter sido inscrito na champions. 

lonstrup

Citação de: RED30MASTER em 23 de Setembro de 2017, 11:35
J. César

Rául - Jonas

Exacto e talvez vá dizer algo errado mas..porque não mudar o Pizzi de lado com o Ziv?

Ziv joga melhor na direita, Pizzi fazia de 3º médio apartir da ala e o Grimaldo dava a profundidade (Almeida não dá).

É mudar mas.. Não sei.
Portanto o problema é que não vamos suficiente à linha e vimos muito pro meio, e a solução passa por meter jogador com os pés trocados nas alas. Resta saber como é que um destro na esquerda vai à linha cruzar e como um canhoto na direita vai à linha cruzar. E como vão resistir à tentação de fletir pro meio.

lonstrup

a minha proposta para o 11 inicial

Julio Cesar
Almeida     Luisão     Ruben Grimaldo
Krovinovic  Samaris Fejsa    Zivkovic
                 Raul        Seferovic

Meio campo tranquilo, seguro, com jogadores que não engonhar e vão fazer a bola circular. Avançados que vão atormentar os defesas, dar linhas de passe, correr que nem desalmados.

RED30MASTER

Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 11:50
J. César

Rául - Jonas

É mudar mas.. Não sei.
Portanto o problema é que não vamos suficiente à linha e vimos muito pro meio, e a solução passa por meter jogador com os pés trocados nas alas. Resta saber como é que um destro na esquerda vai à linha cruzar e como um canhoto na direita vai à linha cruzar. E como vão resistir à tentação de fletir pro meio.

A cena é que o Ziv vêm para dentro por causa do remate e têm possibilidade de ir à linha porque não é 'cego' do direito. Quanto ao Pizzi ao vir para dentro, os passes com o pé direito na diagonal podiam ser maiores e com o Grimaldo na linha mas foi como referi, é complicado.

lonstrup

Citação de: RED30MASTER em 23 de Setembro de 2017, 11:58
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 11:50
J. César

Rául - Jonas

É mudar mas.. Não sei.

A cena é que o Ziv vêm para dentro por causa do remate e têm possibilidade de ir à linha porque não é 'cego' do direito. Quanto ao Pizzi ao vir para dentro, os passes com o pé direito na diagonal podiam ser maiores e com o Grimaldo na linha mas foi como referi, é complicado.
Eu percebo o que tu queres. Mas tens de convir que entre o que tu queres e o que depois referes como opção/solução, não faz muito sentido :)

Também percebo que se tornou lei e politicamente correcto dizer que «Zivkovic rende mais à direita». É quase um mantra do serbenfiquista.

Mas a verdade é que Zivkovic rende bem em qualquer lado.

arodrigues84