CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Mão de Vata

Krovinovic na bancada é mesmo de quem não merece o que tem.

Se o rapaz no fim do ano decidir foder o Benfica e sair à porco (como já aconteceu com tantos), acho que ninguém tem o direito de lhe apontar nada.

VSantos

TeamRocket37

Já não sai o boletim clínico???

Já acabou a divulgação????

GaitaNZAO

TeamRocket37

A constipação do Lisandro dura a quanto tempo???

Quero que o Filipe Augusto apanhasse uma constipação dessa....

Devil1

Se não pode jogar na champions, que sentido faz colocar o Krov na bancada? zero.
Eu apostaria no Diogo e Samaris.

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 22 de Setembro de 2017, 20:03

Se o rapaz no fim do ano decidir foder o Benfica e sair à porco (como já aconteceu com tantos), acho que ninguém tem o direito de lhe apontar nada.

Como é que ele pode sair "à porco"?

Mão de Vata

Citação de: +1benfiquista em 22 de Setembro de 2017, 20:07
Citação de: Mão de Vata em 22 de Setembro de 2017, 20:03

Como é que ele pode sair "à porco"?

És do tempo do Maxi Pereira?

Bem sei que o Krovi não poderia fazer isso no fim deste ano, mas no fim de contrato sim.

desinstala

Não entendo como vocês ainda tem esperança q mude alguma coisa, principalmente as "vacas" sagradas.