CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

mi mi miccoli

Hoje rui vitoria tem a oportunidade de ouro de nos mostrar que tem coragem necessária para fazer aquilo que muitos de nós aqui pensamos.mudar as dinâmicas da equipa lançando as bases para uma viragem que nos traga de volta o bom futebol e principalmente e reequilíbrio do meio campo. Por isso só pode entrar a equipa obvia:
Julio César
Andre almeida
Ruben dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic (ou cervi)
Jonas
Raul

Tens tomates mister para deixar Luisão no banco e para lançar krovinovic? Espero que sim porque mesmo que corra mal vais ganhar o nosso respeito

Demichel

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 12:33

Quem dera a qualquer um dos nossos rivais ter a nossa crise.

Dito isto, ganhar!

Rumo ao 37!

Luis Bernardo és tu?

Leitz

Citação de: Demichel em 23 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Leitz em 23 de Setembro de 2017, 12:48
Citação de: LX em 23 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: Rodri_19 em 23 de Setembro de 2017, 02:45
J. César

Almeida - R. Dias - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Krovi - Fejsa - Zivkovic

Rául - Jonas

Não mexe mais.

A médio prazo começava a introduzir o Svilar e ver o que dali sai e no mercado de inverno ia buscar um central experiente com créditos firmados.

Isso era o meu onze, mas infelizmente, o RV não tem tomates.

Só não vai meter o Augusto porque o Fejsa está disponível.
Aposto que o Krovi vai ser titular e o Pizzi vai jogar como interior direito(o problema é que o Almeida a DD não um Nélson Semedo)

Na primeira época do RV o Semedo teve lesionado de Outubro a Março e mesmo quando voltou não foi titular, abancou para o Almedinhos, portanto não acho que seja por aí. Na esquerda jogavamos com Gaitan + Eliseu, portanto este ano com Grimaldo + Zivko deve ser equivalente. Se o Rui tiver tomates para meter o Krovi a 8 e retirar o Salvio para meter o Pizzi ficamos a jogar com a tática próxima daquela que usavamos com o Renato. Mas lá está, o mais provável é ele a meter o Krovinovic, meter o Pizzi na esquerda(não rende tanto como na direita) e o Salvio na direita em vez do Zivkovic, ou seja, o que eu acho que o RV vai meter é isto

Varela
Almeida Luisão Jardel Grimaldo
Salvio Fejsa Krovinovic Pizzi
Seferovic Jonas

rabxin

rdr10

J. César

Rául - Jonas

Não mexe mais.

A médio prazo começava a introduzir o Svilar e ver o que dali sai e no mercado de inverno ia buscar um central experiente com créditos firmados.

Aposto que o Krovi vai ser titular e o Pizzi vai jogar como interior direito(o problema é que o Almeida a DD não um Nélson Semedo)

O Pizzi quando jogou nessa posição o DD era o Almeida, o Nelsinho mal jogou.

Dandy

Citação de: LX em 23 de Setembro de 2017, 13:07
Andei toda a semana sem vontade de ir hoje a Luz, até pensei em emprestar o redpass e sair de Lisboa, mas sabem que mais mais? Hoje estou com uma pica tremenda de entrar na Luz, talvez em casa unidos consigamos empurrar a equipa para uma boa exibição e com o respectivo aumento de confiança que a equipa claramente não tem.

Fazes muito bem em acreditar.

Faltam ainda 28 jornadas e 84 pontos.

Temos 5 + 5 pontos de atraso ... sendo que ainda iremos jogar 12 pontos, directamente, com os que estão à frente.

Nada está perdido.

Não estamos onde gostaríamos de estar nem estamos a jogar aquilo que gostaríamos de estar a jogar (longe, muito longe, disso) ... mas daí a estarmos derrotados, antes de um jogo, nunca!

E quem não compreender isto, peço desculpa, tem um Benfiquismo diferente do meu.

rdr10

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 13:29
Maltinha não consigo ir ao jogo porque só saio as 22h do aeroporto, quem é que quer ir? Sagres 3.
A única condição é não faltarem ao jogo, de resto até pode ser o andrade do Mestre30.

Dandy

Citação de: Demichel em 23 de Setembro de 2017, 13:27

Dito isto, ganhar!

Rumo ao 37!

Luis Bernardo és tu?

Pergunta a um Lagarto/Andrade se não gostaria de ter 36 (trinta e seis) campeonatos.

Entre ser o Luís Bernardo ou dizer mal de tudo o que se passe no Benfica ... há um Universo de diferença onde cabem muitas e diversas outras opiniões.

Se não consegues enxergar isso ...

FAGL_BEN

A bazófia e a sobranceria ferida não têm lugar no Benfica.

Com humildade, trabalho, garra benfiquista, crer e querer atingiremos os nossos objetivos.

O presente tem de ser de concentração e de união, respeitando o adversário com desportivismo.

Centrados unicamente na vitória, jogando com intensidade e eficácia, sendo uma verdadeira equipa,

Força, Benfica! Vamos lá à vitória!  :slb2: :slb2: :slb2:

arodrigues84

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: Demichel em 23 de Setembro de 2017, 13:27

Dito isto, ganhar!

Rumo ao 37!

Luis Bernardo és tu?

Pergunta a um Lagarto/Andrade se não gostaria de ter 36 (trinta e seis) campeonatos.

Entre ser o Luís Bernardo ou dizer mal de tudo o que se passe no Benfica ... há um Universo de diferença onde cabem muitas e diversas outras opiniões.

Se não consegues enxergar isso ...

:bow2:

Chairman

Fejsa e Julio Cesar, ou Svliar, algo que se assemelhe a jogador/guarda redes. E ganhem vergonha.

arodrigues84

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: LX em 23 de Setembro de 2017, 13:07
Andei toda a semana sem vontade de ir hoje a Luz, até pensei em emprestar o redpass e sair de Lisboa, mas sabem que mais mais? Hoje estou com uma pica tremenda de entrar na Luz, talvez em casa unidos consigamos empurrar a equipa para uma boa exibição e com o respectivo aumento de confiança que a equipa claramente não tem.

Fazes muito bem em acreditar.

Faltam ainda 28 jornadas e 84 pontos.

Temos 5 + 5 pontos de atraso ... sendo que ainda iremos jogar 12 pontos, directamente, com os que estão à frente.

Nada está perdido.

Não estamos onde gostaríamos de estar nem estamos a jogar aquilo que gostaríamos de estar a jogar (longe, muito longe, disso) ... mas daí a estarmos derrotados, antes de um jogo, nunca!

E quem não compreender isto, peço desculpa, tem um Benfiquismo diferente do meu.

E quem fala assim não é gago, é benfiquista  O0

arodrigues84

Citação de: Leitz em 23 de Setembro de 2017, 13:29
J. César

Rául - Jonas

Não mexe mais.

Na primeira época do RV o Semedo teve lesionado de Outubro a Março e mesmo quando voltou não foi titular, abancou para o Almedinhos, portanto não acho que seja por aí. Na esquerda jogavamos com Gaitan + Eliseu, portanto este ano com Grimaldo + Zivko deve ser equivalente. Se o Rui tiver tomates para meter o Krovi a 8 e retirar o Salvio para meter o Pizzi ficamos a jogar com a tática próxima daquela que usavamos com o Renato. Mas lá está, o mais provável é ele a meter o Krovinovic, meter o Pizzi na esquerda(não rende tanto como na direita) e o Salvio na direita em vez do Zivkovic, ou seja, o que eu acho que o RV vai meter é isto

Varela
Almeida Luisão Jardel Grimaldo
Salvio Fejsa Krovinovic Pizzi
Seferovic Jonas

O Sálvio está lesionado.

Dandy

arodrigues84

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2017, 13:15

nem tu acreditas nisto

Ele não precisa de acreditar, é a realidade. Nós somos Tetra e os outros são Treta.