LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Geniuslb82


avc10

Fala-se muito dos centrais mas o Almeida está igual ao pior. Não ganha um único lance. Ofensivamente então já está de tal maneira borrado que já nem sobe. Enfim, a minha alma chora abundantemente.

RedVC

Neste contra-ataque chegamos a ter 3 TRÊS Suiços sem nenhuma oposição no lado direito.

Isto é incompetência pura. É incapacidade de cumprir situações básicas do futebol.

rsd


Oscor78

Estes jogadores e treinadores que se vão foder todos. Já chega isto é vergonhoso mas não é de hoje não é de ontem. Já na pré época já era visível que ia dar merda!! Burros de merda na direção burros de merda no staff técnico.

Podem me por mais um cartão amarelo ou vermelho ou o caralho! Tou me a cagar!! Isto é patético. NÃO jogamos um caralho!!!!!

LFV põe o penta no cu, mas por isso lá bem no fundo


mellamotom


Almeida92


lPhoenix


Spider1502

Prof Rui, por favor vá dar aulas de mal jogar para outro lado!

RUA!

desinstala

Citação de: _1904_ em 27 de Setembro de 2017, 20:29
Peço desculpa se ferir alguem com o que vou dizer, mas o Jonas tirando os golos esta a fazer uma epoca bem abaixo do que que exijo dele.

nenhum jogador joga merda nenhuma este ano, é só ver qual o padrão.
dica: quem sai começa a jogar bem.

costapequeno

as duas equipas de manchester estao fortissimas.

top 5-6 na europa neste momento.

Jigz

Por mim, saiam vergados as uns 5-0...que se foda, acabem com esta merda de vez.

Que crlh de jogo é este?

Bolas longas, o que é isto?

Esta equipa esta resignada, mas calma, que Domingo há mais.

Nojo.


diogo32

Um gajo tem 5 metros de atraso em relação ao luisao e mesmo assim metem a bola no espaço, acreditando que é possível ganhar esses 5m