LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

SimaoMiccoli

Citação de: kingvata em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Epá isto não é jogadores, parem com isso. Todos eles estao a jogar mal. Acham que é dos jogadores? Trocavam os vossos jogadores pelos do Basileia?

O caralho é que trocavam!

Agora o treinador...era Já!

Quantos reformados e lesionados crónicos é que eles têm? Defesa e meio campo trocava já.

magoslb

xovlov

Rik77

Mais do mesmo,infelizmente!
Sabem o que realmente me parece (não é de hoje!), é que esta equipa técnica fala fala e fala muito bem, mas trabalho e saber está quieto! Tipo, é que parece que se juntam 1h antes para jogarem, um grupo de amigos portanto!

diogo32

Se o rio ave nos vulgariza e o boavista nos ganha, não podemos estar propriamente surpresos.

Agora é fé no processo e na revolta

jglx28

Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2017, 20:35
estou com um stream nas osgas e fds que diferenca de ritmo ... ninguemve isto no Benfica ? Ninguem se questiona ?

10 anos à frente.
tb n s pode comparar, o sporting hj está a dar tudo, como aconteceu com o real o ano passado e depois foi o q s viu.

n andamos a jogar bem, mas as excitações do sporting tb n sao exemplo pra nada

Pontus

Jota Pedro

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:38
O que estamos a testemunhar é gravíssimo, e os elementos do clube continuam em total negação a afirmar que "não é um mau resultado ou dois que nos fazem questionar as decisões de gestão". Estamos a viver uma época histórica.
E vão continuar enquanto o Vieira for presidente.

gizmo

Pessoal que não viveu o auge dos noventa, aqui está a vossa oportunidade!

cipri_slb

Holmesreis

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Setembro de 2017, 20:40
Uma equipa de meninas ! sem agressividade , sem intensidade , so sabem jogar para tràs e para o lado .

UMA VERGONHA .
O João Moutinho encaixaria que nem ginjas nesta atual equipa.

Francescoli

Seixalcosta

conseguem-me explicar como : o J Cesar a fazer figura de corpo presente, Luisao e Jardel com velocidade zero, pizzi a jogar de salto alto como o costume, Jonas a jogar a 6, gimenez a cair sempre para as alas, para além do Andre Almeida  podemos ganhar algum jogo contra uma equipa media ou grande... Nunca. A culpa não é minha de certeza...

Keiroxes

Ja nem me chateio, ao estado que um gajo chega, puta que pariu, parabens a quem desinvestiu na equipa, e parabens a quem mete jogadores lesionados a jogar

Ter preparado esta defesa pra esta epoca, é dos maiores insultos à historia do Benfica.