LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

vitormopinto1987

Equipa do pote 1 a ser bombo da festa. Quero ouvir o mister no fim desta pouca vergonha

Rodman

Davidoff´

Se os Suíços continuarem neste ritmo vamos levar mais.

Deitamos a toalha ao chão sem luta nem honra.

Não merecemos melhor.

magic_maker

Citação de: _Xebola_ em 27 de Setembro de 2017, 21:12
Se não houver despedimentos hoje então é sinal que o presidente é tudo menos benfiquista...

O presidente vai-se despedir??

VitorFernando

Vai ser engraçado quando no domingo sair o 11 e vermos que estão lá os mesmos de agora.

Acho que vou ficar a ver os resultados das autárquicas.

20simao1

Já só sinto vergonha

Pizzi retirou-se há 1 mês e não avisaram

Morgan

Vamos continuar a ser mansos? O o ruizao hoje nem passa do aeroporto como treinador?

37PicaMiolos

nao aguento mais , desliguei a tv 
Parabens Vieira por acabares com os nossos sonhos e parabens Rui pelo futebol que apresentas
Nojo dissto tudo !

zefo

odistraido

Maldini

Citação de: _Xebola_ em 27 de Setembro de 2017, 21:06
HUMILHANTE!!! Que enxovalhooooo!!!!

Fds nunca pensei voltar a ver uma merda destas.

Qualquer merda que jogue contra nós parece o Real Madrid.

Fds tão revoltante estar impotente perante esta merda toda....

Deves ser o único ... porque os 12 mil que lá estão continuam a apoiar porque está tudo bem ...

Pois eu hoje não estou para aí virado..

Rui Vitória ... poe te no caralho ... ridiculo ...

Esta defesa mete nojo ... liderada por um redes caquetici que nem nas pernas se aguenta ...
Um almeida ridículo ... e sem classe ...

Luisão e jardel nojenta a sua exibição e a sua personalidade, profissionais de topo abdicam, têm a humildade de dizer não consigo, não posso.

Pizzi ... o maradona ... o melhor jogador no campeonato português, que uma vez marcado caga se todo.

Salvio ... mais um manco que se perde em individualismos patéticos ... ah espera é convocado para seleçao é bom ...

Jonas ... ok ... um jogo por semana e a passo chega para ele ...

Obrigado vieira enche nos de orgulho, que classe de equipa ...

Já agora ... uma palavra para o ridiculo lagarto de merda dso ... vai para o caralho mais as entrevistas da treta ... as teorias de merda e as mentiras que nos enchem a cara de merda ...

À estrutura ... para o caralho