LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

KamikazeSLB

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 21:31
Tenho 43 anos. Vigo, Porto duas vezes 5...nada mais humilhante que isto.  A maior vergonha que vi na vida
Sem dúvida. Esta consegue ser mais humilhante que a de Vigo. Na Champions...  :estrelas:

ponta de lança

Homenagem do crl aos anfitriões:
estratégia defensiva à queijo suiço, vacas para ali a pastar, jogadores com o relógio parado desde o início, no banco tudo tranquilo, e... o adversário a dar chocolate!

E o pior é que eu não consigo ver o jogo sob uma perspectiva neutra.

PQP

MFMoedas

Rui. Vai. Para. O. Caralho.

Queres ver revolta. Vais vê-la no aeroporto. Demite-te crl.


redeagle7

Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:33
Tira o FA pah!
O homem anula o Pizzi!

Ah fdx...

Eish, que falta de noção...

Num jogo destes, um moderador vem aproveitar para ganhar uma guerrinha. Epá...

Qual guerrinha sócio?
Aqui as pessoas crescidas discutem opiniões, guerrinhas fazem os meus filhos.
Eu sou um utilizador do forum como os outros, era o que faltava não poder dizer o que penso só porque os holofotes caem logo em cima de mim.

Tu se entras em guerrinhas, devias rever as tuas prioridades, eu discuto opiniões, critico opiniões se achar necessário e elogio se tb achar necessário.

Não disse aquilo pra picar ninguém, foi pra constatar uma evidência em relação à qual muitos andavam iludidos.

Não sou teu sócio, mas como moderador deste fórum, a tua postura deixa a desejar.

"Não disse aquilo pra picar ninguém, foi pra constatar uma evidência em relação à qual muitos andavam iludidos."

Claro. E o Benfica está a ganhar 5-0 em Basileia.

Meu sócio?
Tens que ler melhor porque eu não disse que eras meu sócio.

*Crow*


pete92

Citação de: 20simao1 em 27 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: serebotna em 27 de Setembro de 2017, 21:28
Rui Vitória na flash: "Só perdemos três pontos, vamos dar a resposta em campo nos próximos jogos".

"os resultados foram em 3 competições diferentes, ainda não comprometemos nenhuma"
eheh

Daniel Ramos do Marítimo .

Holmesreis


slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: EB_94_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:32
Estamos em Setembro, caralho. Em Setembro. O que ainda falta para acabar este maldito pesadelo...
Nada que já não fosse previsto pelos mais lúcidos.
verdade.

Zimmerman


Mariachi


Morgan


lPhoenix


granja22

Mas alguem acredita mesmo k vai haver mudanças???😂😂😂😂😂😂
Vai ser como se nao se passasse nada...

Ferreirinha

isto e uma prova que aquele resultado na pre epoca contra o young boys nao foi por acaso....