LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória


Oscor78

Preocupa me ver o Benfica não ter garra e futebol para ganhar a equipas tão fracas... O último jogo contra o CSKA está completamente ao nosso alcance. Certos jogos da liga em que ganhamos a rasca ou empatar mas a passar mal.
Preocupa me bastante. Não sou um desses fanáticos cegos que ainda acha que o penta pode acontecer. E não acredito nisso desde que fui ver a Emirates cup ao vivo.  Foi deprimente e é triste ver que se desfizeram de uma defesa quase toda e achavam que não era preciso gastar guito nenhum para a defesa. Acharam que ter um fesja que só joga um terço da época chega e que o Filipe Augusto chega para esse lugar.

Planeamento do plantel desta época foi uma desgraça.a prova disso é que andam malucos para ir buscar um Guarda redes. isso para não falar nos preparadores físicos que não fazem nada



cavpacores

ver jogadoes a reclamar por não haver apoio é que me deixa sem ar...


Karel Alinho

Não se podem queixar de falta de apoio.

Mas podem queixar-se de falta de vergonha...

desinstala