LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

_1904_

Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2017, 19:54
Uma coisa é certa para mim. O RV perdeu o balneário.
Enquanto agradar ao Luisão esta seguro.

Um gajo com tomates não se prestava a isto.

odistraido


vrtds

Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2017, 19:55
Hoje, a perder, que seja de goleada.
e achas que muda alguma coisa?
mentalizem-se que o LFV não vai demitir o RV.


entretanto, isto de perder e sofrer goleadas nunca se deseja!

Oscor78


RicardoSR

ja bati um record na champions...fechei um stream do jogo do benfica aos 2 min.
estou mas é a ver o barça

volt

Citação de: d1keke em 27 de Setembro de 2017, 19:52
nao podemos jogar com dois avancados na liga dos campeos.. ja foi dito por muita gente ate o proprio mourinho falou..

o porto ontem jogou com 3 medios e viusse o resultado comparado ao besiktas

Podes jogar com 2 avançados se tiveres jogadores para isso. Quando metes um luisão em pre-reforma, um jardel que vem de um ano parado e que esta epoca fez meia duzia de minutos e já foi ao estaleiro, e o andre almeida.. são 'maneis' a mais, não há equipa que resista.

Eu também sou apologista de um meio campo a 3 na europa, sempre o fui, mas para isso era preciso que um tal de krovinovic tivesse sido inscrito, ou que o andre horta não tivesse levado um chuto no cu.

P∑T∑7

Processos rudimentares, patéticos, eis o Benfica 2017/2018 do Rui Vitória e do Ventoinhas.

Aberrante demais para ser verdade aquilo em se transformou o tetracampeão português. Ou melhor, naquilo em que se tem transformado o Benfica nas últimas largas épocas.

Aumentem lá o caralho do Seixal e façam obras muito bonitas e deixem a puta da equipa neste estado absolutamente lamentável, que assim é que é bom e assim é que conseguimos boas receitas nesta competição.

Sabotagem é pouco.

dtfstoko

Citação de: d1keke em 27 de Setembro de 2017, 19:56
ainda para mais e o pior basileia dos ultimos largos anos.. estao mesmo fracos  :disgust:

Já o CSKA está fraquissimo este ano não hé desculpas para isto

Morgan

Enquanto andar por lá o Rui vitória e sus afilhados não há nada a fazer. É lidar.

L3GEND

Há muito tempo que não me sentia tão desligado de uma equipa do Benfica. E o estranho é que estamos a falar da equipa que é tetra campeã.

Mas a gestão desta época foi tão má, insultam tanto a nossa inteligência, e jogamos tão mal, que é impossível um gajo estar entusiasmado, mesmo em dia de Champions.

Caitas

Citação de: fyure em 27 de Setembro de 2017, 19:54
Este equipamento de merda, mal se percebe onde os jogadores estão...
Cinzento, como as nossas exibições.

van33


Soundwave

Este ano com a Santa aliança vai ser para mudar aos 5 e acabar aos 10. Ainda agora começou e ja estou enjoado.

melanda72

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 19:53
O Rúben Dias passa de titular para espectador de bancada. Ridículo é ser simpático.

O treinador é péssimo. Qualquer equipa sai bem a construir e chega rápido à área.
Incompreensível, não ha palavras para tanta confusão naquela cabeça.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2017, 19:56
ja bati um record na champions...fechei um stream do jogo do benfica aos 2 min.
estou mas é a ver o barça

Informação pertinente... já agora abre o fórum deles também...